Atribuições do GACIV
I - Assistir, direta e imediatamente, ao Prefeito no desempenho de suas
atribuições, especialmente na coordenação e na integração das ações de governo;
- Supervisionar
     e executar as atividades administrativas do Gabinete do Prefeito e,
     supletivamente, do Gabinete do Vice-Prefeito;
- Exercer
     as atividades de representação política, civil e social do Prefeito;
- Desenvolver
     atividades de acompanhamento da tramitação de matérias perante a Câmara
     Municipal;
- Assistir
     e assessorar diretamente o Prefeito no desempenho de suas atribuições, em
     especial nos assuntos relacionados com a coordenação e integração das
     ações do governo;
- Articular
     e coordenar as ações governamentais do Chefe do Poder Executivo, tanto em
     relação aos órgãos públicos, internos e externos, quanto às instituições
     privadas ;
- Elaborar
     mensagens e outros documentos do Chefe do Poder Executivo;
- Organizar
     e preparar a correspondência do Prefeito;
- Controlar
     o cumprimento dos prazos de atos de competência do Chefe do Poder Executivo,
     bem como orientar providências necessárias à emissão de pronunciamentos e
     demais informações nos assuntos de sua alçada;
- Publicar
     e preservar a efetividade dos atos oficiais;
- Agendar
     as audiências e os compromissos do Chefe do Poder Executivo;
- Coordenar
     a política de comunicação social do governo municipal;
- Coordenar,
     supervisionar e controlar a publicidade dos órgãos e das entidades da
     Administração Pública Municipal, direta e indireta;
- Promover
     e coordenar a política de turismo do Município;
- Organizar
     e dirigir o cerimonial do Poder Executivo;
- Programar
     e coordenar os eventos sociais do Gabinete do Prefeito;
- Promover
     medidas compatíveis com a destinação institucional do órgão;
- Desempenhar
     outras atribuições que lhe forem expressamente cometidas pelo Chefe do
     Poder Executivo
Fonte:www.parnamirim.rn.gov.br
