A CAERN está atendendo  mal os usuários e também abusando dos impostos que são cobrados dos cidadãos.
Além da demora no atendimento nas centrais de atendimento, taxas altas, multas altas e abusivas, relógios medidores que giram muito rápido e causam alteração do consumo, pressão da água baixa, muitos produtos químicos que estão matando as plantas. Imagine o que faz com a saúde de quem toma a água da torneira!
Os usuários são mal atendidos pelos funcionários da Caern, dificuldade para parcelar dívidas, são cobradas taxas abusivas no parcelamento de dívidas, demora na ligação de água, ligação de ramal velho e também novo e outros serviços. 
É preciso melhorar a gestão da companhia com urgência.
 Redação JRP 
Por.Sr.Leon Lopes 
Professor, jornalista, terapeuta e artista Plástico do RN,perito fornece e também 
Presidente nacional do PCDB e Diretor do Jornal JRP 
PCDB-Partido das coisas domésticas do Brasil 
O Brasil com mais políticas públicas 
E-mail:
jcidadern@hotmail.com, pcdbnacional@hotmail.com
 Tel .55-84-999643633.84-994696424
 

 
Nenhum comentário:
Postar um comentário