Pesquisar o SITE

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Mautner apoia Procure Saber, mas diz que nunca interferiu em biografias

"As considerações do grupo são pela defesa da intimidade e a biografia envolve a vida da pessoa e das pessoas queridas", explica o músico


Vanessa Aquino

Publicação: 23/10/2013 09:38 Atualização:


Mautner apoia Procure Saber, mas diz que nunca interferiu em biografias

Jorge Mautner: solidariedade aos amigos de mais de 40 anos e defesa da intimidade  (Paulo Araújo/CB/D.A Press)
Jorge Mautner: solidariedade aos amigos de mais de 40 anos e defesa da intimidade
As vozes de artistas como a do músico Jorge Mautner endossam a posição de Caetano Veloso e do grupo Procure Saber — composto por nomes como Gilberto Gil, Milton Nascimento, Roberto Carlos e Djavan. “Bios?: Francisco, Wisnik e Mautner falam por mim (notem que os três não dizem a mesma coisa: Bosco: privacidade; Mautner: futurologia; Wisnik: vozes livres)”, declara Caetano em coluna publicada no domingo, no jornal O Globo. Considerado um mestre pelo cantor e compositor baiano, Jorge Mautner sai em defesa do grupo de amigos. “Eu assino embaixo do que diz o grupo Procure Saber, em solidariedade aos amigos de 40 anos ou mais, mas eu não proíbo biografias minhas. Escreveram dois livros sobre mim e eu jamais interferi. Também fizeram um filme e eu não interferi nem nas músicas. Mas sigo o caminho do Procure Saber. As considerações do grupo são pela defesa da intimidade e a biografia envolve a vida da pessoa e das pessoas queridas, dos herdeiros, que são a família. É a vida de muita gente”, declara o músico em entrevista ao Correio.


Mautner acredita que, no futuro, toda essa celeuma será superada com os avanços tecnológicos e haverá um novo conceito para biografias. “A comunicação vai evoluir tanto que nossos neurônios terão implantes e nossas informações serão monitoradas. Nós vamos viver como hologramas. No futuro haverá o holograma na sua frente com sensação tátil, aromas e acoplado a uma maquina de orgasmo nivel 8”, diz aos risos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário