Pesquisar o SITE

terça-feira, 19 de julho de 2022

Notícias de Brasília



Olha a novidade ai...
👏👏👏👏👏

A manifestação deu o resultado que a população brasileira de bem tanto queria!

Notícia saída da boca do forno, agorinha mesmo!
*TRIBUNAL CONSTITUCIONAL MILITAR! - TCM*
Está pronto o Decreto-Lei para o Presidente da República assinar juntamente com o Ministro da Defesa e os Comandantes do Exército, Marinha, Aeronáutica, para criarem o TRIBUNAL CONSTITUCIONAL MILITAR*

O novo tribunal *ACIMA DO STF,* será criado, para processar e julgar *TODOS* 

Os bandidos e criminosos que estão nos Poderes da República desde, Prefeitos, governadores, deputados, senadores e ministros do STF.!!
E o melhor: sem direito à tornozeleira eletrônica!
A pena será cumprida em *REGIME FECHADO*.
O jurista Marcos David Figueiredo de Oliveira, em face da omissão do Procurador Geral da República/PGR, ingressou com Ação Penal Privada Subsidiária da Pública com Pedido de Prisão dos 11 Ministros do STJ, Desembargadores e Juízes no Supremo Tribunal Federal no maior escândalo da história do Poder Judiciário.
Caberá ao Ministro Relator do Supremo Tribunal Federal encaminhar a ação penal ao Ilustre Procurador Geral da República Antônio Augusto Brandão de Aras, que deverá aceitar a ação penal e se quiser, aditá-la.

A rejeição da DENÚNCIA pelo Procurador Geral da República ou pelos Ministros do STF certificará a falência total do Poder Judiciário.
*É dever e prerrogativa do CHEFE DE ESTADO - COMANDANTE SUPREMO DAS FORÇAS ARMADAS, criar TRIBUNAIS CONSTITUCIONAIS MILITARES, através do decreto-lei que está sendo proposto pelo jurista Marcos David e *restabelecer a ORDEM jurídica no País!*
*Sem isso haverá uma convulsão social, dando ensejo a uma guerra civil.*Gostou da notícia? Então compartilhe ao máximo, até o dedo doer! E vamos subir com urgência as hashtags abaixo:
*#TribunalConstitucionalMilitarJá!!!*
#AssinaBolsonaro!!!
#Moraliza o nosso brasil!
Não te cales nesta hora que o Brasil verde e amarelo, precisa de você!!!
*COMPARTILHE!!!*



Nenhum comentário:

Postar um comentário