Pesquisar o SITE

sábado, 8 de julho de 2023

O Acádio é o idioma mais antigo do mundo que se tem conhecimento


 Inteligência artificial consegue traduzir idioma mais antigo do mundo
A inteligência artificial consegue traduzir cuneiformes acádios direto para o inglês com uma precisão extremamente alta

O Acádio é o idioma mais antigo do mundo que se tem conhecimento, e assim como o sumério era escrito com técnicas cuneiformes. Agora, arqueólogos e cientistas da computação israelitas conseguiram desenvolver uma inteligência artificial capaz de traduzi-lo direto para o inglês.

O Acádio é o idioma mais antigo do mundo que se tem conhecimento







O idioma era falado há 5 mil anos na Mesopotâmia, local onde também surgiu a civilização mais antiga. Além da região, a língua também era falada no Oriente Próximo, entre 2500 a.C e 100 d.C.

Escrito em tabuletas de argila, existem centenas de milhares de textos acádios que contam sobre a história, política, sociedade, economia e ciência da Antiga Mesopotâmia, mas pouquíssimas dessas tábuas já foram traduzidas.



 Isso porque faltam pessoas com o conhecimento necessário para realizar a tarefa e a maioria dos textos estão fragmentados, e a inteligência artificial desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Tel Aviv pretende facilitar esse processo. 

O acádio (lišānum akkadītum), também conhecido como acadiano ou assiro-babilônio,era uma língua semítica, parte da família afro-asiática, falada na antiga Mesopotâmia,particularmente pelos assírios e babilônios. A mais antiga língua semítica registrada, ela utilizava a escrita cuneiforme, que, por sua vez, havia sido derivada do antigo sumério, uma língua isolada sem qualquer parentesco. O nome da língua é derivado da cidade de Acádia, um dos principais centros da civilização mesopotâmica.

O registro mais antigo até agora encontrado data do século XIV a.C. e está escrito em símbolos cuneiformes da língua acadiana. O pedaço de barro escrito foi achado em Jerusalém por arqueólogos israelitas.
Desenvolvimento
O acádio é divido em diversas variedades de acordo com a geografia e o período histórico:

Acádio antigo — 2500 – 1950 a.C.
Babilônio antigo/Assírio antigo — 1950 – 1530 a.C.
Babilônio médio/Assírio médio — 1530 – 1000 a.C.
Neo-babilônio/Neoassírio— 1000 – 600 a.C.

Babilônio tardio — 600 a.C. – 100
Hoje considerado uma “língua morta”, o acadiano era uma língua semítica (parte da família afro-asiática) falada particularmente pelos assírios e babilônios na antiga Mesopotâmia, onde atualmente fica parte do Iraque, do Kuwait, da Síria, da Turquia e do Irã.

Redação Jornal JRP

L.Lopes Jornalista RN- Brasil 



sábado, 1 de julho de 2023

Inglaterra:As escolas agora permitem que as crianças se identifiquem como gatos, cavalos, dinossauros e todo tipo de outras coisas


As escolas agora permitem que as crianças se identifiquem como gatos, cavalos, dinossauros e todo tipo de outras coisas

As coisas ficaram particularmente absurdas no Reino Unido. De acordo com uma investigação conduzida pelo Telegraph , as escolas no Reino Unido agora permitem que as crianças se identifiquem com todo tipo de coisa.

Eu seriamente deveria ter pensado nisso quando era criança. Se eu pudesse responder a todas as perguntas de um professor miando como um gato ou rugindo como um dinossauro, não haveria como eles me acusarem de errar uma resposta. E quando chegasse a hora de um questionário ou teste, eu poderia simplesmente responder a todas as perguntas com uma pegada. É claro que ninguém teria sido capaz de se safar disso décadas atrás. Quando eu era criança, qualquer um que tentasse fazer esse tipo de truque seria imediatamente levado para a sala do diretor. Mas agora vivemos em uma época em que devemos permitir que as pessoas se identifiquem com o que quiserem.

leonlopesap.blogspot.com.br

As coisas ficaram particularmente absurdas no Reino Unido. De acordo com uma investigação conduzida pelo  Telegraph , as escolas no Reino Unido agora permitem que as crianças se identifiquem com todo tipo de coisa.

Em uma escola secundária estadual no País de Gales, um aluno disse 'miar' quando questionado por um professor, em vez de responder em inglês, relata o Telegraph.

Em outras escolas, um aparentemente insiste em ser tratado como um dinossauro, um afirma se identificar como um cavalo, enquanto outro diz usar uma capa e exige ser reconhecido como uma lua.

Antigamente, os professores sabiam lidar com esse tipo de bobagem.

Mas hoje eles são instruídos a não corrigir as crianças porque isso seria  “discriminatório”.

Os alunos afirmam que os professores 'não podem ficar irritados' com tal comportamento, caso seja visto como discriminatório.

No entanto, as aulas estão sendo completamente prejudicadas por essas interações, impactando a qualidade da educação de seus colegas.

Portanto, esses professores no Reino Unido literalmente têm que sentar e tirar o melhor proveito quando os alunos respondem às suas perguntas com  “ruídos de animais” ...

Em alguns casos relatados, as aulas enfrentaram graves interrupções, pois os alunos insistiam em responder às perguntas dos professores e se comunicar por meio de ruídos de animais.Eu não poderia aceitar isso.

Se me dissessem que eu tinha que permitir que os alunos fizessem barulhos de animais o dia todo, eu simplesmente desistiria.

Aparentemente, um aluno que se identifica como “gato” faz isso  há três anos …

Em um caso particularmente perturbador, o jornal conversou com um estudante no País de Gales que alegou que um colega se identificou como um gato por três anos.

 

O aluno reclamou: “Quando respondem a perguntas, miam em vez de responder a uma pergunta em inglês.Você está brincando comigo?Antigamente, aquele garoto teria sido corrigido no primeiro dia.Mas hoje em dia você não tem permissão para dizer nada.

Isso simplesmente não seria apropriado.

"Denúncia: O alumínio nas vacinas que são aplicadas apirti de 2019  é o principal fator da epidemia de autismo" jornal Internacional USA.

Na verdade, uma menina de 13 anos foi recentemente chamada de  “desprezível”  por seu professor quando ela confrontou um colega que se identifica como “um gato”...Uma menina de 13 anos foi chamada de “desprezível” por seu professor em uma escola da Igreja da Inglaterra no Reino Unido na sexta-feira depois de perguntar a um colega como ela se identifica como um gato.A estudante e sua amiga foram repreendidas por seu professor no Rye College, em East Sussex, no final de uma aula de “educação para a vida” da oitava série, onde foram informadas de que poderiam “ser quem você quer ser e como você se identifica depende para você”,  relatou o The Telegraph.

Aqui nos Estados Unidos, estamos nos movendo muito rapidamente na mesma direção.

Na verdade, acabamos de saber que os professores de escolas públicas em Nova York  estão sendo instruídos  a manter “as transições de gênero das crianças em segredo dos pais em alguns casos”…

O Departamento de Educação do Estado de Nova York (NYSED) divulgou 42 páginas de novas orientações para escolas públicas na segunda-feira, que incluem uma seção sobre como manter as transições de gênero das crianças em segredo dos pais em alguns casos.

O relatório, intitulado “Criando um ambiente escolar seguro, solidário e afirmativo para alunos transgêneros e expansivos de gênero”, sustenta que a identidade de gênero de um aluno deve ser baseada na afirmação do próprio aluno e que os administradores devem manter essas informações longe das famílias, se assim o considerarem. necessário.Você pode acreditar nisso?Como você acha que os pais que foram enganados propositalmente pelos professores reagirão quando descobrirem a verdade?

O palco está sendo montado para alguns processos muito confusos.

E, às vezes, permitir que os alunos se identifiquem como quiserem pode ter consequências realmente trágicas.

Por exemplo, hoje cedo li sobre uma menina de 12 anos que foi brutalmente estuprada  em uma escola de ensino médio no Novo México …

A anotação do diário se referia a um incidente em outubro de 2021, quando sua filha Ray *, aluna da 6ª série da escola charter ASK Academy em Rio Rancho, Novo México, foi supostamente estuprada dentro do banheiro feminino por um aluno biológico mais velho.

Quando o aluno entrou pela primeira vez no banheiro feminino, Ray disse que estava lavando as mãos e não prestou muita atenção ao sexo do aluno, nem estava ciente de sua “identidade de gênero”.

Mas antes que ela percebesse, o aluno se aproximou dela, prendeu-a contra o balcão e a jogou no chão. Depois de bater na cabeça dela, ele supostamente a segurou, rasgou suas calças e a estuprou.

Sinto muito, mas se eu vir um homem tentando seguir uma jovem até o banheiro, haverá um problema. Diz Sr.L.Lopes

Como sociedade, perdemos todo o bom senso.

Se eu disser que sou uma galinha, isso não faz de mim uma galinha.

Mas agora estamos ensinando aos nossos filhos que eles podem se “identificar” como qualquer coisa que quiserem.

Quando digo  que o tempo é curto , não estou exagerando nem um pouco.

A coesão social de nossa sociedade está literalmente desmoronando ao nosso redor.

Os internos estão administrando o asilo neste momento, e estamos criando uma geração inteira de crianças que ficarão completa e totalmente confusas se tiverem a oportunidade de se tornarem adultos.

Se você aprecia nossas reportagens investigativas e acredita que estamos prestando um serviço crítico, inscreva-se no jornal JRP e compartilhe esta notícia para que possamos trabalhar juntos para espalhar esta mensagem positivas para alertar as pessoas a verdade.

Redação do jornal JRP Natal RN. 

Jornalista Dr. L.lopes 


 


VEJA TAMBÉM:


 

+Papa Francisco declara que 'Jesus é Satanás' e promete inaugurar 'Uma Religião Mundial'

 

+DEMONÍACO: Ministra da “igualdade” da Espanha diz que crianças deveriam ter relações pedófilas com adultos

 

+Primeira-ministra italiana alerta a elite globalista e diz que seu povo está retirando o país da 'Nova Ordem Mundial'


 

+Famoso médico pró-vacinas suspeita que a injeção de reforço da Pfizer levou seu câncer ao limite


+ A missão principal de George Soros é a queda da América


 

+ALEMANHA - 'Descriminalização do sexo com animais': Marchas do Orgulho da Zoofilia exigem que o movimento LGBTQI + adicione um Z


+Sangue vacinado é sangue contaminado


+Cientistas descobrem que todas as vacinas contra covid “sem exceção” contêm misteriosas toxinas metálicas


+Vacinas Covid REPROGRAMAM o sistema imunológico para destruir órgãos vitais


 

Apoie o jornalismo gratuito e independente acessando o nosso canal e recebendo nossas notícias!




Link

https://verdadecensurada.com.br/noticia/2057/as-escolas-agora-permitem-que-as-criancas-se-identifiquem-como-gatos-cavalos-dinossauros-e-todo-tipo-de-outras-coisas

Notícias Relacionadas »

Comentários »

Nenhum comentário, Seja o primeiro!

Comentar »


Comentar

Nome:

E-mail:

Mensagem:

Cód: 01177

Insira o código ao lado

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://verdadecensurada.com.br/.