Pesquisar o SITE

domingo, 18 de março de 2012

Para você rir - As melhores cantadas devem fazer parte do vocabulário de qualquer homem


As melhores cantadas devem fazer parte do vocabulário de qualquer homem, pois e com elas que ele consegue conquistar mulheres e arrumar uma namorada. Claro que se ele tiver acesso ao livro que eu estou escrevendo que das dicas importantes de como pegar uma mulher a vida dele seria bem mais fácil.



Como nem todos tem a experiência que eu tenho na área da conquista (eu disse experiência, o que não significa que eu peguei muitas =X) vou dar uma ajuda para os homens que querem saber como conquistar uma mulher.


Fica aqui a lista com as melhores cantadas




· Oi gatinha, vamos tomar algo juntos? Que tal um banho?! 

· Faça sexo com segurança! Prazer, Segurança. 

· Você é tão gata que não caga, faz bombonzinhos. 

· Pena de urubu, pena de galinha; se quiser me dar um beijo, basta dar uma risadinha. 

· Pega no meu canudo e me chama de Toddinho, vai! 

· Ô morena, me joga no cocho me lambe e me chama de sal! Sua danada!

· Que tal fazermos um negócio? Você me dá seu orgulho e eu te dou 1 jegue. 

· Oi, vamos fazer uma transa mágica? – Como? – A gente transa e depois você desaparece! 

· Me aperta, me cheira, me chama de Mon Bijou. 

· Eu tenho um carro!! (infalível em 9999999999,99% das vezes) 

· Por você, eu mataria a cobra e mostraria o pau! 

· Tenho um grandão! ha!!  pensou na quilo!!! né!! 

· Vamos apostar: se você perder, eu te como; e se eu ganhar, você dá pra mim! 

· Você deve arrasar num quarto com cortina de ferro! 

· Queridinha, mostre-me o seu Chê e eu mostro-te a meu   grandão! 




· Vamos abolir a propriedade privada. Abre as pernas!!! 

· Nossa, você tá uma jaca! Rachando de gostosa! 

· Você caga na areia? – Não, por quê? – Porque você é uma gatinha! 

· Gata, se beleza fosse bosta, tu tava toda cagada! 

· Tem colher ai??? Por que eu to dando sopa! 

· Você é o ovo frito da minha marmita! 

· Quando a moça do posto de saúde te der a camisinha: Ô tia, vamos ali no banheiro testar a textura desse bagulho? 

· Olha, tem um homem em cima daquele prédio! – Quê? – Quer trepar? 

· Se quer ficar comigo, diz que sim; se não, dê 5 mortais triplos carpados pra trás! 

· Seu pai é advogado? – Não, por quê? – Ele fez direito hein?! (puta que pariu, hein…) 

· Aaaaaaahhhhhhh!!! (caia no chão propositalmente) - Hahahaha… – Eu deixo você rir a vontade se você trepar comigo. 

· Você é virgem ? – Sim, por quê? – É que, se uma virgem não transar agora nesse instante, o mundo acaba. Quer transar? 

· Bonito cabelo! Quer transar? 

· Meu nome é Anônimo. Isso é pra você saber o que gritar na hora H. 

· Eu tenho o taco e você o buraco. Vamos jogar sinuca? 

· Se minha vida fosse um baralho, você seria meu coringa. 

· Você é instrumentista?! Então toca uma pra mim, agora!! 

· Você quer cerveja? Eu quero você. 

· Você tá sentindo cheiro de tinta? – Não, por quê? – Porque tá pintando um clima no ar… 

· Você vê uma mulher com uma roupa verde passando na rua e diz: Se verde é assim, imagina maduro!? 

· Com você, eu seria o corno mais feliz do mundo! 

· Quero beijar seus lábios, enquanto suas coxas aquecem minhas orelhas. 

· Você gosta de frango? – Sim, por quê? – Então espera meu pinto crescer! 

· Eu não sabia que boneca andava. – Nem eu que macaco falava. 

· O que você está bebendo? – Ice. – Ice eu te pego… 

· Você é mais gostosa que o feijão da minha mãe! 

· Posso te fazer 3 perguntas? Qual seu nome? Fica comigo? E por que não? 

· Tem algum castelo por aqui? – Por quê? – É que tem uma princesa passando… 

· Gata, se tu fosse um peido eu não te soltava nunca! 

· Estou fazendo curso de piloto, posso treinar nas suas curvas?

Fonte:JC