Pesquisar o SITE

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Chuvas alagaram ruas e causaram transtornos em Natal AV. de acesso de genipabu; Veja fotos

Fotos Leon Lopes

Chuvas alagaram ruas e causaram transtornos em Natal na AV. de acesso de genipabu; Veja fotos



A chuva que cai em Natal desde a noite desta terça-feira (13) causou alagamentos em algumas ruas e avenidas da cidade. O trânsito está lento na AV. de acesso de jenipabu; Veja fotos.

os turistas , visitantes e moradores sofrem com os transtornos das ruas alagadas da zona norte.

De acordo com a Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (Emparn), a previsão é de que o céu fique nublado durante toda esta quinta-feira (15). Fortes pancadas de chuvas são aguardadas para o final de semana no litoral potiguar. Os pesquisadores afirmam que do próximo sábado (27) até a segunda-feira (29) os moradores de áreas de risco devem ficar em estado de alerta.
Ainda segundo a Emparn, as previsões meteorológicas apontam que as chuvas podem acontecer com maior probabilidade nas madrugadas e manhãs.


Fotos Leon Lopes

A mobilidade urbana em Natal está emperrada por falta de  investimentos por parte dos governantes do município,  do estado e do governo federal. Os gestores parecem não ter respeito pelos cidadãos potiguares e turistas que visitam a cidade. Os impostos são pagos e não sabemos para onde vão, será que é para o bolso deles?

As obras de mobilidade urbana devem começar urgentemente.
As manifestações de junho mostraram a poderosa força do movimento da massa, do povo. O governo federal, os governos estaduais e os prefeitos tiveram de voltar atrás no aumento das tarifas dos transportes coletivos. Mas o mais importante foi que a juventude oprimida e a população cobraram seus direitos e se manifestaram. Jovens, sindicalistas, trabalhadores e o povo em geral deram seus recados nas ruas em Natal e em todo o país. Os temas levantados começaram a ser debatidos, mas até agora nada foi feito efetivamente.






Da Redação

Fotos Leon Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário