Páginas
- Início
- Cartoons de homor
- Desenvolvimento Urbano e Turismo
- Links Úteis
- Política
- Certificados dos parceiros do JRP
- Educação
- Avaliação Cinema
- Vitrine do RN
- Belezas do RN
- Dicas do Chef
- Meio Ambiente
- Tecnologia
- Tabela da copa 2014
- Classificados JRP
- Vídeos
- Saúde
- Segurança Pública
- Mundo
- Fotos de manifestações populares
Pesquisar o SITE
sábado, 25 de junho de 2016
Estado Islâmico vende na internet cabeças de vítimas decapitadas
Estado Islâmico vende na internet cabeças de vítimas decapitadas
Colecionadores” pagam até 500 dólares por cabeça, dependendo da religião.
O grupo terrorista Estado Islâmico está vendendo cabeças de vítimas decapitadas em sites de leilão. De acordo com o site “Mirror UK”, o pastor norte-americano Harry Walther diz que existem vários “colecionadores” que estão dispostos a pagar mais de 500 dólares por cada cabeça. Com cada decapitação que acontece aos que escolheram não seguir a religião islâmica, as cabeças são postas à venda, variando o preço de acordo com a religião.
Além de cidadãos norte-americanos, ingleses e franceses estariam comprando cabeças pela internet.
Com o dinheiro que recebe, o Estado Islâmico aumenta o seu fundo monetário para promover ações terroristas. Segundo o mesmo pastor, as cabeças são submetidas a um tratamento que as “encolhe” e desidrata, como se costumava fazer nas antigas tribos indígenas. As cabeças podem vir a ser “encolhidas” até tamanhos bastante pequenos e ser vendidas como “souvenirs”, e enviadas pelo correio ou empresas de entrega de correspondências.
Um dos pormenores que mais preocupa o pastor é o fato de ser muito fácil adquirir “kits” para “encolher” as cabeças, uma vez que normalmente são utilizados para fazer máscaras para o Halloween. É frequente as crianças também usarem estes “kits” para a festividade. Estima-se que o EI tenha milhares de cabeças para vender, uma vez que as decapitações são frequentes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário