Pesquisar o SITE

domingo, 15 de dezembro de 2019

De Parnamirim para Portugal . É com esse objetivo que o jovem jogador Kevyn Vinicyus, de 15 anos, e seus pais investe na sua carreira.


Empresário L. Lopes E Kevyn Vinicyus 

De Parnamirim  para Portugal . É com esse objetivo que o jovem jogador Kevyn Vinicyus, de 15 anos, e seus pais investe na sua carreira. Em outubro foi convidado para fazer testes na Europa e no dia 28 de novembro viajou para Portugal fazer testes em times de Portugal, ao chegar foi aprovado no primeiro teste,o teste foi realizado a noite na temperatura de 6 grus um teste muito difícil e de duais horas sem descanso, mas o Kevyn de Vinicyus tirou de letra, fez boas jogadas, e até um gol, lembrando que ele é do sob15 e o testes foram do sub 19 foi no Time de associação futebol Avanca de Portugal, ganhando uma bolsa para jogar como titular do sub 17.

Por motivos pessoais e também pela a ajuda de custo ser muito baixa oferecido pelos times europeus aos jogadores do Junior como eles chamam lá na Europa.
O valor é de € 300,00 Euros por mês . Um valor muito baixo para o padrão de vida Europeu e esses valor é para os jovens do sub 15 e sub 17.

Já os profissionais do sub 19 é € 2.500 e não tem limite de valores.

Por ser muito baixo a ajuda de custo que Kevyn ganhou em Portugal. O Kevyn junto com os seus país acharam melhor voltar para o Brasil e profissionaliza nos melhores times do Brasil, o Kevyn já tem convites para entrar em vários times dos estados de Minas Gerais,Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo e outros, ele é considerado um dois melhores jogadores da sua categoria sub 15 e agora já atuando no sub 17 no RN.

No Hotel da cidade de Espinho em Portugal.

Desde pequeno ele é apaixonado por futebol e aos seis anos começou a praticar futsal e assumiu a posição de titular  no time do Colégio Fênix.

O garoto talentoso já conquistou vitórias e títulos e busca novos desafios a cada dia.  Natural de Natal e filho mais novo de uma jornalista e um consultor de negócios internacionais, Kevyn Vinicyus vem se destacando no futebol de campo em Parnamirim e no Rio Grande do Norte.

Torneios municipais e estaduais

Apostando na sua profissionalização, Kevyn aproveita todas as oportunidades no futebol amador e busca novos desafios. Em 2019, o jovem jogador participou de treinos e partidas amistosas e mostrou seu talento com a bola participando de seletivas e treinos em clubes como PSG Academy e SOGIMA. Além disso, o jogador ingressou na Escolinha do ABC, onde já disputou competições na equipe do sub 15. Também disputou jogos pela equipe do sub 15 comandada por Marcos, no IFRN, e pela equipe sub 17 do Corintias de Caicó.  Para 2020 os planos incluem importantes desafios.

No centro de Lisboa indo fazer os teste nos Times de Futebol.


Ficha técnica de Kevyn Vinicyus

Nome: Kevyn Vinicyus de Melo Lopes

Nascimento: 18/11/2004
Nascido: Natal - RN
Cidade onde mora: de Parnamirim-RN

Pé: Ambidestro
Posição: ponta Esquerda, direita e meia
Peso: 45Kg
Altura: 1,66

Sem empresário

Escolas e clubes:
Escola de futsal da escola do fênix, foi titular até os 13 anos.

Sub-14, Clube Atlético potiguar. De Natal - RN

Sub-15 ABC de Natal, onde joga hoje.

Futsal em Parnamirim-RN

Títulos em 2017 campeão das municipais de futsal , considerado o melhor jogador, saldos de gols 16

Campo em Natal

Títulos em 2018 campeão dos jogos  estaduais das escolhas e do Associação esportiva considerado um dos melhores pontas esquerda dos jogos, artilheiro com 14 gols.

Títulos em 2019 campeão em terceiro lugar das municipais das escolinhas do ABC considerado um dos melhores ponta esquerda jogadores 6 gols.

Kevyn Vinicyus, brincando comigo feliz por ter passado nos testes em Portugal.

E é trilhando esse caminho que Kevyn alimenta o desejo de ser um profissional do futebol e o sonho de jogar na  Seleção Brasileira. "Estou ansioso e com uma expectativa enorme para ser um  jogador profissional e, no futuro, trabalhar para vestir a camisa da seleção", comentou Kevyn Vinicyus. Vamos guardar esse nome e torcer pela realização do sonho do talentoso jogador.

Por Redação do JRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário