Pesquisar o SITE

sábado, 23 de agosto de 2025

Os "Greys" (ou Cinzentos) são supostos seres extraterrestres, descritos na cultura popular


Os "Greys" (ou Cinzentos) são supostos seres extraterrestres, descritos na cultura popular como humanoides de pele cinzenta, corpos pequenos, cabeças desproporcionalmente grandes e olhos pretos e amendoados, frequentemente associados a abduções alienígenas e eventos ufológicos, como o caso de Barney e Betty Hill. 

**********************************************
O nome do grande e magnífico criador de tudo que existe YHWH.



O amor é o único caminho

************************************************
Apesar de sua presença em diversas teorias, a existência dos Greys não é comprovada, sendo considerados uma imagem arquetípica da vida extraterrestre na ficção científica e na cultura popular.

************************************************

Presidente do partido PCDB NACiONAL 


Sr.Leon Lopes da Silva
Jornalista,professor,pesquisador,terapeuta,teólogo,artista plástico, técnico de projetos sociais,técnico de informática, perito grafotécnico forense e criminal.

************************************************

Características e descrição

Aparência:
São descritos com corpos esguios, pele lisa e acinzentada, cabeças grandes e sem cabelos, e grandes olhos negros e amendoados.

Tamanho:
Existem relatos de greys baixos, com cerca de 1 metro de altura, enquanto outros descrevem espécies mais altas.

Atributos:
São frequentemente associados a capacidades genéticas avançadas e interesse em pesquisas sobre a genética humana, incluindo o estudo da criação de raças híbridas.

Cultura Popular e OVNIs

Casos de Abdução:
O caso de Barney e Betty Hill em 1961 foi crucial para a popularização da imagem dos Greys, tornando-se uma das figuras mais conhecidas em relatos de encontros próximos e abduções.

Influência:
Os Greys são uma figura icônica na cultura popular, inspirando obras de ficção científica e alimentando o imaginário popular sobre a existência de vida extraterrestre.

Origem e Teoria

Origem Desconhecida:
A origem e o propósito exatos dos Greys são um mistério, mas teorias sugerem que eles podem ter interesse em proteger a vida, seja através da pesquisa genética, da proteção contra armas nucleares ou da disseminação da vida pelo universo.

Conexão com a Psicologia:
Uma teoria sugere que a imagem dos Greys pode ter raízes em memórias residuais do desenvolvimento infantil, com o rosto do Greys representando o rosto materno ou paterno percebido na infância.

Greys ou cinzentos (também referenciados por "Roswell Greys", "Greys" ou "Grays") são supostos seres não humanos amplamente associados ao fenômeno da abdução, recebem este nome em função da sua cor de pele.

Em torno de metade de todos os relatos de avistamentos nos Estados Unidos são descritos como Grey. A origem dos Greys é comumente associada ao Caso Roswell e a reivindicação da abdução de Betty e Barney Hill.

Esses seres são estudados no ramo da Ufologia e Exobiologia, mas nunca foram capturados ou avistados oficialmente. Além do mais, coleta de informações sobre tais seres provêm das mais variadas fontes, incluindo: ufólogos, abduzidos, contactados, informantes, hipnose, médiuns, psicofonia, psicografia, dentre tantas outras.

Segundo a Ufologia, greys ou grays são seres não humanos que possuem como características principais baixa estatura (algo como 1,30 metro), cor da pele variando entre acinzentada a amendoada, olhos grandes e negros, boca fina e narinas mínimas, corpo desproporcionalmente pequeno e raquítico com relação ao tamanho da cabeça e mãos como garras com três ou quatro dedos. Os Greys seriam oriundos do sistema Zeta Reticuli.

-------------------------------------------------------------------
   
Publicidade: Sr. Leon Lopes artista Plástico de Natal RN-BRASIL 





     Tela as flores do amor 30 x 40. Óleo sobre tela

Publicidade: Sr. Leon Lopes artista Plástico de Natal RN-BRASIL 

Contatos: 55-84-999643633.994696424
Email: jcidadern@hotmail.com

-------------------------------------------------------------------------

Comumente descritos por pessoas ao redor do mundo, em casos de abdução por estes, como seres frios que fazem testes nas pessoas abduzidas, como coleta de material biológico, como sangue, sêmen, muco, ou até mesmo experiências sexuais.

Oficialmente, a Ciência não reconhece a existência de tais seres e nem os governos mundiais, uma vez que a ciência tende a encarar as afirmações da ufologia com absoluto ceticismo.

Evidências de que tal espécie esteja atuando na Terra, além é claro dos avistamentos, são os inúmeros casos de abdução e os casos de mutilação de gado ou cattle mutilation em inglês.

Quando se fala sobre vida inteligente fora da Terra existe uma grande divergência de opiniões porque: há quem entenda que é impossível haver vida inteligente fora do planeta; outros entendem que pode existir, mas que tal vida não poderia chegar até aqui devido às grandes distâncias do Universo; a última acredita que eles existem e que podem sim, chegar até nosso planeta com suas naves.

Casos ao redor do mundo sobre a aparição destes seres são geralmente refutados pela Ciência, equiparando esses tipos de seres a seres mitólogicos, existentes apenas no imaginário das pessoas. Porém, pessoas pelo mundo todo descrevem experiências relativas e muitas necessitaram até mesmo de ajuda psicológica para superar o trauma que descrevem no hipotético contato com os referidos seres.

Como as demais supostas "raças extraterrestres", são tidos por alguns grupos cristãos como espíritos angélicos, os chamados "anjos decaídos", compondo grupos ou potestades distintas, onde os iguais agrupam-se nos mesmos grupos; no caso aqui, o grupo dos "aliens greys". Na realidade, segundo esses grupos cristãos, são espíritos reais que, se aproveitando da natureza mitológica dos Greys, estão comprometidos com a disseminação da doutrinação esotérica ligada à Nova Era, com elementos doutrinários antagônicos e contrários aos ensinos de Jesus Cristo, apresentados nos quatro Evangelhos do Novo Testamento. Mas sua aparência real e seu objetivo final verdadeiro é completamente o oposto do apresentado.

***********************************************

Sr Leon Lopes da Silva

Jornalista,professor,pesquisador,terapeuta,teólogo,artista plástico, técnico de projetos sociais,técnico de informática, perito grafotécnico forense e criminal.

************************************************

Imperial Trading e consultorias
Projetos e pesquisas do Brasil ,Europa
jcidadern@hotmail.com

Apoio:Jornal JRP internacional

jcidadern@hotmail.com

Por Leon Lopes, jornalista e fotográfico e também diretor do jornal JRP internacional

Data, 27-07-2025

Redação: JORNAL JRP INTERNACIONAL
jcidadern@hotmail.com

Apoios:
*PCDB NACIONAL
O Brasil com mais políticas públicas

*Jornal da cidade RN
*Imperial consultorias
*LVK Informática
*KL Brasil consultorias e Despachantes
*Associação dos Despachantes do Brasil
*Federação Nacional dos esportes de Mesas
*Conselho Federal Nacional dos terapeutas
*LVK consultorias administrativas

Imperial Trading e consultorias
Projetos e pesquisas do Brasil e na Europa
jcidadern@hotmail.com

*********************************************

De acordo com o contactado Alex Collier que desde os anos 90 veio a público alegando manter contato com extraterrestres de Andrômeda (nórdicos), os Greys alimentam-se da energia vital que irradia do corpo humano e não possuem qualquer tipo de sentimento. Ainda segundo Alex, a influência dos Greys no nosso planeta é maligna. Ele diz:

Outros estudiosos e contactados (como Lyssa Royal) afirmam que o que eles não possuem são emoções. Ao se basear nas informações desses vários informantes, contatados, pesquisadores e canalizadores, a conclusão parece ser de que há um consenso sobre os Greys serem uma raça de escravos de um ‘‘consórcio’’ bem maior.Esse Consórcio seria um conjunto de raças extraterrestres 'regressivas' (malígnas) de diversos sistemas estelares, tanto humanos quanto reptilianos. A expressão "Grupo de Órion" tem sido um dos termos utilizado para denominá-los; o que não implica que todas essas raças são da constelação de Órion. Vale ressaltar que segundo os informantes (como por exemplo William Cooper, ex-assessor de Inteligência da Marinha dos EUA), canalizadores (como por exemplo Lyssa Royal) e contactados (Alex Collier e Adrian ) os Greys mais 'regressivos' estariam vindo de Sirius e Betelgeuse ao invés de Zeta Reticuli. O escritor e pesquisador Valdamar Valerian ficou bastante conhecido nos anos 90 por disseminar essas ideias junto a Alex Collier.

Ainda nessa corrente de pensamento, dizem que existem várias subespécies Grey. Os originais (vindos de Zeta Reticuli) seriam aqueles altos, pele pálida e/ou acinzentada e 'narigudos enquanto que os pequeninos são aqueles modificados geneticamente para fazerem o trabalho duro, principalmente em atmosferas de oxigênio (ou então para atuarem na nossa dimensão como alegam as contactadas Laura Knight-Jadczyk e Lyssa Royal). São clones sintéticos ou algo assim.

Segundo o que é largamente difundido na ufologia, tanto científica quanto esotérica (o que pode envolver canalizações, psicografias e até mesmo incorporações com as próprias entidades ETs), o objetivo dos Greys seria mesclar sua genética com a nossa para produzirem corpos melhorados para si próprios. Em casos onde a vítima seja do sexo feminino, teríamos um exemplo onde ela seria fecundada com a sêmen Grey. Após alguns meses de gestação (casos demonstram que não mais do que 4 meses), o feto é retirado pelos ETs e a gravidez cessa subitamente. Há supostos casos nos quais a vítima é levada a conhecer o híbrido que ajudou a gerar.

******************************************
Publicidade: do PCDB NACIONAL
O Brasil com mais políticas Públicas

Todos direitos reservado


pcdbnacional@hotmail.com
jcidadern@hotmail.com

*****************************************

Casos semelhantes também envolvem homens que são instigados a manterem relações sexuais com ETs fêmeas.Isso tudo deixa implícito o programa de hibridização Grey, como mencionado acima, no qual procuram misturar nosso DNA com o deles. Supostamente objetivando desenvolver corpos mais aperfeiçoados para si que possam se reproduzir e sofrer sensações e emoções; características que parecem ter perdido há muito tempo.

Caso Roswell, ou Incidente em Roswell (em inglês: The Roswell Incident) refere-se à recuperação, em julho de 1947, dos fragmentos de um balão num rancho próximo da cidade de Roswell, no estado do Novo México, nos Estados Unidos e das teorias da conspiração que surgiram com base nisso.

Caso Roswell
O jornal local Roswell Daily Record anunciando a captura de um disco voador, em 8 de julho de 1947.

O facto ocorreu no contexto de uma onda de relatos de "discos voadores" que se passou no verão de 1947, nos EUA, quando, após a cobertura mediática de alegações do piloto Kenneth Arnold, centenas de relatos de avistamentos ocorreram no país.Em 8 de julho, o primeiro comunicado à imprensa feito pela Base Aérea local afirmou ter recuperado um "disco voador". Pouco depois, o exército retratou-se, afirmando que teria sido um balão meteorológico comum. Por fim, revelou tratar-se de um balão-sonda do Projeto Mogul.

O caso permaneceu esquecido até aos anos 70, quando ufólogos começaram a formar variadas teorias da conspiração, afirmando que uma ou mais naves extraterrestres se haviam despenhado, e que os tripulantes alienígenas haviam sido recuperados por militares que depois encobriram a situação e tentaram esconder o que realmente tinha acontecido.

********************************************

Imperial Trading e consultorias
Projetos e pesquisas do Brasil, Europa
jcidadern@hotmail.com

Sr.Leon Lopes da Silva 
Artista Plástico do Natal RN-BRASIL 
jcidadern@hotmail.com









Imperial Trading e consultorias
Projetos e pesquisas do Brasil e na Europa
jcidadern@hotmail.com



Sr.Leon Lopes da Silva 
Artista Plástico do Natal RN-BRASIL 
jcidadern@hotmail.com


*****************************************

Em 1994, a Força Aérea dos EUA publicou um relatório identificando o objecto despenhado como um balão de vigilância de testes nucleares do Projeto Mogul. Um segundo relatório da Força Aérea, publicado em 1997, concluiu que os relatos de "corpos de extraterrestres" provavelmente resultaram de quedas de bonecos de ensaio (crash test dummies) a partir de altitudes elevadas, em 1953, vários anos depois do acontecimento.

O incidente de Roswell continua a ser do interesse da mídia popular, e persiste a criação de teorias da conspiração em torno deste caso. B. D. Gildenberg descreveu-o como "a mais famosa, mais exaustivamente investigada e mais minuciosamente desacreditada alegação de OVNIs".

Betty e Barney Hill

Barney e Betty Hill foi um casal norte-americano que alegou haver sido abduzido por alienígenas em 1961.A história ficou conhecida como o Caso Hill. Barney morreu de hemorragia cerebral em 25 de fevereiro de 1969 e Betty Hill morreu de câncer em 17 de outubro de 2004.

Caso Hill, também chamado a Abdução dos Hill e, algumas vezes, de Incidente Zeta Reticuli, diz respeito aos acontecimentos que teriam cercado o casal Betty e Barney Hill nos dias 19 e 20 de setembro de 1961. A história do casal era que eles haviam sido sequestrados por um curto período por um OVNI. Essa foi a primeira alegação de abdução por alienígenas amplamente divulgada, tendo sido adaptada em 1966 para o livro The Interrupted Journey, que foi sucesso de vendas, e um filme para televisão

Contatados são pessoas que afirmam terem tido experiências de contato com extraterrestres. Os contatados tipicamente relatam que lhes foram dadas mensagens e/ou profunda sabedoria por seres extraterrestres, e que foram compelido a compartilhar essas mensagens. Estes alegados encontros são frequentemente descritos como permanentes, mas alguns contatados afirmam terem tido poucos ou um único encontro.

Como um fenômeno cultural, talvez os contatados tenham tido maior notoriedade entre o final da década de 1940 e o final da de 1950, porém as pessoas continuam a fazer afirmações semelhantes no presente, como o líder de seita suíço Billy Meier. Alguns partilharam as suas mensagens com pequenos grupos de seguidores, e muitos têm falado ou emitido boletins em convenções UFO.

As histórias de contatados contêm muito material que não resistiu ao teste do tempo, tal como afirmações de que existem planetas desconhecidos dentro deste sistema solar, ou que os planetas do nosso sistema solar são habitados pelos chamados "irmãos espaciais", seres fisicamente semelhantes aos seres humanos, mas mais evoluídos espiritualmente.[

As afirmações dos contatados geralmente são diferentes daqueles que alegam abdução alienígena, em que, enquanto os contatados geralmente descrevem experiências benéficas envolvendo alienígenas com aparência humana, raramente os abduzidos descrevem suas experiências de forma positiva.

------------------------------------------------------------
Jornalista Sr.Leon Lopes da Família Lopes e Araújo de Natal RN - BRASIL 
   



       Brasil o país que mana Leite e Mel
    YHWH abençoe todos povo Brasileiro 
        Data 23-08-2025, Natal -RN -Brasil

O amor é o único caminho!
--------------------------------------------------------------------------

Pleiadianos

supostos extraterrestres de aparência humana nórdica

Na ufologia, pleidianos, ou alienígenas nórdicos, são extraterrestres humanoides que supostamente vêm das Plêiades e que se assemelham aos nórdicos-escandinavos.Professos contatados os descrevem tendo cerca de dois metros, com longos cabelos loiros, olhos azuis,[e pele clara.O ufologista George Adamski é considerado um dos primeiros a alegar contato com alienígenas nórdicos em meados da década de 1950, e estudiosos observam que a mitologia da visitação extraterrestre de seres com características descritas como arianas frequentemente inclui alegações de telepatia, benevolência e beleza física Faz parte do arcabouço terminológico dos ufólogos.

Reptilianos

humanoides reptilianos que desempenham um papel proeminente na fantasia, ficção científica, ufologia e teorias da conspiração

Reptilianos, também chamados de reptóidespovo lagartoreptilóidessaurianos e draconianos, são supostos humanoides reptilianos que desempenham um papel proeminente na fantasia, ficção científica, ufologia e teorias da conspiração.

A ideia dos reptilianos foi popularizada por David Icke, um teórico da conspiração que afirma que alienígenas reptilianos que alteram de forma controlam a Terra assumindo a forma humana e ganhando poder político para manipular as sociedades humanas. Icke afirmou em várias ocasiões que muitos dos líderes mundiais são ou estão possuídos pelos chamados reptilianos.

Desenho de um reptiliano e um humano

Ashtar Sheran

Suposto ser extraterrestre

Ashtar Sheran (ou simplesmente Ashtar) é uma personagem conhecida entre adeptos da influência espiritualista e Nova Era como um ser que habita e age a partir de um plano superior de existência.

Ashtar Sheran seria interpretado como um anjo de nível maioral, recebendo instruções de outros seres de maior magnitude e que transmitiria estas instruções a outros anjos de menor magnitude, sendo assim portanto uma autoridade. Teria se apresentado a pessoas comuns desde os anos 50, identificando-se como um guerreiro e comandante da frota dos Homens do Espaço. Sua existência como ser do plano concreto teria se dado na pessoa do personagem mitológico kemético Osiris e aos que se inclinam a crer na Fraternidade Branca difundida por Helena Blavatski ele é identificado como Seraphis Bei, um ser pertencente ao grupo de seres chamado de Mestres Ascensos, um grupo de pessoas que alcançaram um nível intelectual e moral ao nível da divindade e que se sincretiza ao grupo dos Bodhsativas da crença budista.

**********************************************

Imperial Trading e consultoria 
Projetos e pesquisas do Brasil e na Europa 



Sr Leon Lopes da Silva
Jornalista,professor,pesquisador,terapeuta,teólogo,artista plástico, técnico de projetos sociais,técnico de informática, perito grafotécnico forense e criminal 
-----------------------------------------------------------------------

Na Umbanda é familiarizado com o caboclo Sete Encruzilhadas e/ou o preto velho Pai Tomaz, e para os Hindus ele estaria familiar a Bhabaji, um ser eterno que teria contatado Yogis por séculos de geração a geração nas montanhas da Índia, mas sua existência é muito difundida entre os entusiastas da existência de vida alienígena, principalmente no Brasil após 1996, quando uma fita K-7 foi interceptada e nela registrada psicofonicamente uma mensagem assinada por Ashtar Sheran, o comandante dos Homens do Espaço. Na fita uma voz rígida e de ânimo bélico se apresenta como Ashtar e expõe a presença dos Homens do Espaço com o fim de auxiliar aos seres humanos do orbe terrestre em seu caminho, e alerta também sobre bombas atômicas, guerras desenfreadas e caos.

Na mesma fita ele afirma também estar atuando a serviço do Rei dos Reis, que age do alto em uma missão bastante ingrata. Esta mensagem teria ocorrido ou não em resposta ao reconhecimento do governo Brasileiro da existência de vida alienígena (o segundo pais do mundo a admitir). Houve historicamente também outra mensagem psicofônica, desta vez interceptando um sinal de TV aberta nos Estados Unidos em 1977 assinada por um ser que se identificava como Vrilom do comando Ashtar, tendo em seu teor quase o mesmo enredo, que remete ao lembrete da presença do comando Ashtar e dos perigos que a guerra nuclear poderia representar ao planeta e à humanidade terrestre.

Ashtar seria, portanto, o líder deste comando operacional que seria responsivo aos apelos humanos, atuante dentro das leis do livre arbítrio e sua existência se encaixa na consciência coletiva como uma lenda urbana, já que muitas pessoas afirmam ter contato com Asthar, principalmente por meio de sonhos e visões, o que o torna um personagem da crendice mundial, que sintetiza a existência de humanos de sociedades e etnias diferentes das que conhece comumente, o que remete a extraterrestres intraterrestres, intradimensionais e seres ocultos.

JORNAL JRP INTERNACIONAL 
Redação:

Por Leon Lopes da Silva, Diretor,jornalista e fotográfico do Jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário