Pesquisar o SITE

sábado, 2 de março de 2013

Dilma participa da convenção nacional do PMDB para reforçar aliança com PT



Partidos se mantém juntos mesmo com racha na aliança no Rio de Janeiro
A presidente abriu espaço para o PMDB e cumpriu agenda oficial ontem no Rio de Janeiro: inauguração de hospital e de uma fábrica de estrutura metálicas da Marinha, em Itaguaí (Roberto Stuckert Filho/PR)
A presidente abriu espaço para o PMDB e cumpriu agenda oficial ontem no Rio de Janeiro: inauguração de hospital e de uma fábrica de estrutura metálicas da Marinha, em Itaguaí
Dilma participa da convenção nacional do PMDB para reforçar aliança com PT

A presidente Dilma Rousseff encerra hoje, na convenção nacional do PMDB, no Centro de Convenções Brasil XXI, a semana na qual deixou claro que o partido estará ao seu lado na chapa presidencial de 2014. Dilma chegará ao local do evento por volta das 11h e deverá celebrar a parceria com o principal aliado em seus dois primeiros anos de mandato. O presidente do PT, Rui Falcão, também participa da festa — que elegerá o vice-presidente Michel Temer para presidir o partido por dois anos — e será portador de uma carta de Luiz Inácio Lula da Silva ressaltando a importância da parceria.

Em uma semana em que foi intensa a movimentação dos principais presidenciáveis de 2014, Dilma abriu um espaço privilegiado para o PMDB em sua agenda. Ontem, véspera da convenção, esteve em Itaguaí (RJ) na inauguração da Unidade de Fabricação de Estruturas Metálicas (Ufem) da Marinha, ao lado do governador Sérgio Cabral e do vice-governador Luiz Fernando Pezão. Esse último será o candidato do PMDB à sucessão de Cabral, em uma disputa com o PT do senador Lindbergh Farias.

Por Paulo de Tarso Lyra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário