Pesquisar o SITE

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Absurdo: 43 pessoas são queimadas vivas no Iraque pelo Estado Islâmico


Foto: Divulgação
O grupo jihadista Estado Islâmico (EI) queimou vivos, neste sábado (21), pelo menos 43 moradores da área de Bagdadiya, na província de Al-Anbar, no Iraque, que tinha sido controlada pelos extremistas. As informações são de uma fonte de segurança da agência Efe.
Os membros do EI teriam trancarado os sequestrados em uma jaula, a maioria policiais e integrantes dos Conselhos de Salvação (milícias sunitas pró governo), antes de atear-lhes fogo. Essas pessoas haviam sido sequestradas há mais de uma semana na área de Al Badadiya.
Semanas atrás, o EI divulgou vídeo queimando vivo o piloto jordaniano Moaz Kasasbeh, que havia sido sequestrado na Síria em dezembro de 2014 após a queda do seu avião, durante uma operação de coalizão internacional contra os jihadistas.
A grande maioria da província de Al-Anbar está sob controle dos militantes radicais. Al Bagdadiya era uma das poucas cidades que se mantinha em poder do governo iraquiano.
Líderes da aliança internacional contra o EI, os Estados Unidos têm 300 militares na base de Ain Al Assad, que fica a cerca de 15 quilômetros de Al Bagdadiya, e que nos últimos dias sofreu algumas tentativas de ataque frustradas por parte do Estado Islâmico.
FONTE: PN Mídia


quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

O Manuscrito de Voynick

O Manuscrito de Voynick

O manuscrito de Voynich é, sem dúvida, o mais misterioso de todos os textos antigos já encontrados.
São 200 páginas de sete por dez polegadas.
Esta escrito de frma cursiva corrente num alfabeto que nunca foi visto em nenhum outro lugar.
Ninguém sabe o que significa.
Durante Segunda Guerra Mundial especialistas em decifrar códigos secretos da América tentaram decifra-lo, mas falharam.
Embora o manuscrito fosse achado na Itália, análises mostram que o texto é completamente diferente de qualquer idioma europeu.
Contém imagens de  várias coisas: plantas, estrelas, e o mais estranho de tudo, moças nuas tomando banho como que saidas de algum encanamento muito elaborado. (veja em baixo)


Foi encontrado em 1912 por Wilfrid M. Voynich, um colecionador de livros raros no Colégio Jesuita de Vila Mondragone, em Frascati, Itália.


Páginas detalhadas































Alguns alquistas reclamam para si 
a autoria da obra alegando ser um livro alquímico medieval...

Seja como for, ninguém provou nada ainda.
Tire você mesmo as suas conclusões... 

Mistérios Marcianos

Mistérios Marcianos

A FACE

Esta imagem, tirada pela Viking - foto F70A13, mostra detalhes simétricos como as " linhas  cruzadas" sobre os olhos.



 


A CIDADE


Esta imagem de "A Cidade ", tirada pela Viking 
- foto F70A11, mostra  o agrupamento de pirâmides. O ângulo de sol é 30 graus.


 


PIRÂMIDE


A Pirâmide  é uma formação simétrica de cinco objetos, do complexo de Cydonia. 
Cada canto está alinhado com outro objeto incomum.



  
  
 


A FORTALEZA

A Fortaleza é um objeto muito estranho localizado ao  Sul da Pirâmide. 
Parece ser composto de duas cúpulas geodésicas debaixo de uma cobertura comum. 
A face Oriental está aberta, e mostra uma  estrutura interna simétrica. 
Diretamente, na frente deste objeto e alinhado com o sol nascente, está uma pirâmide pequena flanqueada por dois obeliscos - como projeções.

  
 


O BLOCO


Esta é a imagem de um bloco de pedra perfeitamente retangular, perto da Viking 2 Lander e foi notada primeiro pelo investigador Bill Stamps. 
O lado da parte de trás do bloco parece ter um  ângulo oblíquo de 45  graus, semelhante às pedras de cobertura da Grande Pirâmide no Egito. 
Muito interessante é a forma pequena, simétrica que está desenhada em cima do bloco. Quando aumentada, este objeto se parece muito um pretzel, ou talvez uma porta-aldrava antiga.



  
 


AS FIGURAS DE NASCA

AS FIGURAS DE NASCA

    Este é sem dúvida alguma, um dos maiores mistérios para o gênero humano.

Não muito longe do Oceano Pacífico, no Peru, a aproximadamente 200 milhas ao sul de Lima, entre a cidade de Nasca e Palpa, se extende uma grande planície... 
Bem depois, do outro lado desta planície, está situada uma região cheia de estranhos e misteriosos sinais riscados em seu solo.

Trata-se de desenhos formados por linhas que ora correm paralelas e ora se cruzam, compondo  formas geométricas enormes.

São símbolos estranhos, que só podem ser apreciados de muito alto. 
 

Estas figuras podem ser divididas em dois tipos:
A: Geoglifos


 São as formas geométricas de tamanho muito grande, representando freqüentemente figuras geométricas compostas por vários círculos, triângulos, espirais e linhas retas localizadas uma ao lado de outra. Ao redor e dentro destas linhas há zonas trapezoidais grandes. Existem aproximadamente 900 geoglifos na planície. 
 

B: Biomorfos


Mais velhos que os geogliflos, cerca de 70 figuras estilizadas formando gigantescos animais como uma aranha, um pelicano, um beija-flor, uma cobra, uma lhama, uma flor, um macaco, etc. 
  Quase todos eles estão situados num pequeno canto a noroeste da região de pampa. Estas figuras parecem ter sido criadas  a aproximadamente mil anos antes da data da criação dos geoglifos. Os animais não se alinham, nem sequer estão nas mesmas direções das formas geométricas.

 
Muitas linhas de Nasca parecem não ter nenhum padrão. Correm em todas as direções possíveis. Algumas delas se estendem por cinco ou seis milhas passando em cima de colinas e vales.

Elas só foram reconhecidas em 1930, com os primeiros sobrevôos pela região.


    Por que elas foram colocadas lá? 
Elas são alguma forma de sinal ? 
Ou podem ser calendários astronômicos, ou uma zona de aterrissagem gigantesca para extraterretres?


  
Ninguém sabe quem fez estes padrões misteriosos no deserto peruano perto da cidade litoral de Nasca.

Eles sempre foram um grande assunto para todos os tipos de discussões, especulações e teorias diferentes.

 

Eles poderiam ser feitos para visitas antigas? 
Os extraterrestres e suas espaçonaves?

Assim, uma das teorias diz que os retângulos e as linhas retas são algum tipo de  pista de aterrissagem para naves extraterrestre. Como alguns deles terminam abruptamente, em cima de montanhas ou pedras, elas não poderiam ser estradas normais.


Muitas perguntas importantes permanecem sem respostas satisfatórias... 
Como os desenhos peruanos foram feitos, ou por quem, ou para que propósito? 
Isto é totalmente desconhecido.

Como povos antigos puderam se utilizar do terreno do deserto para traçar sinais enormes e figuras de dimensões tão perfeitas, sem qualquer possibilidade para olhar para elas ou calcular a perfeição de seus desenhos.


Como eles poderiam estar seguros do que estavam fazendo sem olhar de uma grande altura? 
Certamente, foi um trabalho muito difícil de fazer...

Seriam estas figuras dedicadas a um Deus ou será que elas serviram como algum sinal amável para visitantes vindos do espaço?


Quer saber mais? 
Visite - http://www.magicperu.com/MariaReiche/



  

Homenagem do Imagick a Dra. Maria Reiche
Grande pesquisadora da região de Nasca

O Mapa de Buache

O Mapa de Buache

   O  Mapa de Buache, foi desenhado em 1737.
    Ele é uma cópia de mapas gregos antigos e mostra o continente Antártico  sem gelo.
   O fato surpreendente é que se hoje o gelo não cobrisse tudo eles seriam unidos.
    O Ross e os mares de Weddell criam um dilema enorme, pois dividem o continente em duas massas de terra.
    Um fato que em tempos modernos só foi estabelecido no ano Geofísico de 1968.

OS OBJETOS ESPIRALADOS RUSSOS

OS OBJETOS ESPIRALADOS RUSSOS

Objetos incomuns,  espiralados, que foram encontrados entre os anos 1991-1993, no pequeno rio  Narada, no lado oriental das montanhas de Ural (na Rússia).

O tamanho deles varia de um máximo de 3 cm até um mínimo de 0.003 mm - incrível, - aproximadamente 1/10.000 de uma polegada! 

500 x magnificado
Os maiores são de cobre, enquanto os pequenos são de tungstênio de metais raro e molibdenio.
Medidas exatas destes objetos microscópicos mostraram que as dimensões das espirais estão na relação  Dourada.
Todos os testes levados a cabo para datar dão uma idade para os objetos  entre 20.000 e 318.000 anos, dependendo da profundidade e da situação do local. 

EGÍPCIOS NA AUSTRÁLIA


EGÍPCIOS NA AUSTRÁLIA

     Mais de 250 hieroglifos, descobertos na floresta do Parque Nacional " Caçador Valley", localizada a 100 quilómetros ao norte de Sydney, na Austrália.
Já eram conhecidos nos primeiros anos do século XX.

Eles são hieroglifos egípcios arcaicos e entre elas há a imagem inconfundível de Anubis, deus egípcio antigo, juiz de mortos! 
Será mesmo que os Egípcios chegaram à Austrália?!....
Julgue você mesmo pelas fotos que seguem

  Entrada da caverna onde encontram-se os hieroglifos



















"Depois de 5000 anos da Austrália surpreendente Hieróglifos ainda lutam pelo reconhecimento Porque este site é não-aborígines -. O Governo australiano ainda não protegê-lo Leading pesquisador australiano Paul White traz-nos esta história surpreendente e traduções dos hieróglifos egípcios encontrados em New South Wales ....
Os hieróglifos contar o conto de exploradores egípcias, feridos e presos, na Austrália antiga. Os centros de descoberta em torno de um conjunto mais incomum de gravuras rupestres encontradas na floresta Parque Nacional do Vale de Hunter, a 100 km ao norte de Sydney. As esculturas enigmáticas ter sido parte do folclore local da área por quase um século com relatos de pessoas que os avistaram, tanto para trás como o início de 1900. O site foi visitou secretamente por famílias "saber" em 1950 e caiu para trás na mitologia local para um par de décadas, até que foi acidentalmente redescoberto por um homem que olha para o seu cão perdido ...... As esculturas estão em uma fenda da rocha, um grande bloco de arenito dividida em uma falésia que criou um pequeno abismo ou "câmara" de duas paredes de pedra plana frente para o outro que se alarga de dois a quatro metros e é coberto de por uma enorme rocha plana como um "teto" no final estreito .... A fenda é mais semelhante a um cave e acessível somente por uma pequena rampa de pedra de cima ou de baixo, bem disfarçado da média mato-walker. Quando você vir em primeiro lugar até a rampa de rock e subir para o corredor de pedra você é imediatamente confrontado por uma série de esculturas desgastadas que são obviamente símbolos egípcios antigos. Estes certamente não são os seus médios esculturas de animais aborígines, mas algo claramente estrangeiro no cenário mato australiano. .... Existem pelo menos 250 hieróglifos. No final da câmara, protegido pela seção restante do telhado de pedra, é um notável terço vida carving tamanho do antigo deus egípcio "Anubis", o juiz dos mortos! Os hieróglifos foram extremamente antiga, no estilo arcaico das primeiras dinastias. Este estilo arcaico é muito pouco conhecido e intraduzível pela maioria dos egiptólogos que são todos treinados para ler egípcio médio para cima. Os dicionários egípcios clássicos apenas lidar egípcio médio, e há poucas pessoas no mundo que pode ler e traduzir o estilo formativo cedo. Porque o estilo antigo contém as primeiras formas de glifos que se correlacionam com fontes fenícios e sumérios arcaicos pode-se ver como os pesquisadores da universidade que os viam poderia facilmente ter pensado que eles sejam bizarro e mal concebida forgeries.The envelhecimento egiptólogo Ray Johnson, que tinha traduzidos textos extremamente antigos para o Museu de Antiguidades no Cairo, eventualmente, foi bem-sucedida em documentar e traduzir as duas paredes opostas de caracteres egípcios. ... Que partiu da Terceira Dinastia.


"A OZ - EGÍPCIO ENIGMA"

Saga Tragic
As paredes de pedra narrar uma saga trágica de antigos exploradores náufragos em uma terra estranha e hostil, e a morte prematura de seu líder real, "Senhor Djes-eb". Um grupo de três cartelas (enquadrado aglomerados de glifos) gravar o nome de "RA-JEDEF" como reinando Rei do Alto e do Baixo Nilo, e filho de "KHUFU" que, por sua vez, é filho do Rei "Esnofru". Isto data da expedição logo após o reinado do rei Khufu (conhecido no grego como "Cheops" reputado construtor da Grande Pirâmide) algures entre 1779 e 2748 aC. Senhor Djes-eb pode realmente ter sido um dos filhos do Faraó Ra Djedef, que reinou depois Khufu.The texto hieróglifo aparentemente foi escrita sob a instrução de um capitão de navio ou similar, com o glifo canto na parede exibindo o título de um alto funcionário ou sumo sacerdote. O escriba está "falando por Sua Alteza, o Príncipe, a partir deste lugar miserável onde foram transportados por navio." O líder da expedição, como mencionado antes é descrito nas inscrições como filho do Rei, "Senhor Djes-eb", que chegou a pesar um longo caminho de casa. Os hieróglifos esboçar sua viagem e sua trágica morte.:. "Por duas temporadas, ele fez o seu caminho para o oeste, cansado, mas forte até o fim sempre orando, alegre e ferindo insetos Ele, o servo de Deus, disse que Deus trouxe os insetos ... Ter ido em torno colinas e desertos, no vento e chuva, sem lagos na mão ... Ele foi morto durante a realização do Golden Falcon Padrão na frente em uma terra estrangeira, cruzando montanhas, deserto e água ao longo do caminho. "......." Ele , que morreu antes, é aqui colocado para descansar. Que ele tenha a vida eterna. Ele nunca está novamente para ficar ao lado das águas do Sagrado Mer. "... MER significa" amor ". Havia um fosso ao redor da pirâmide chamado de "águas de Mer" .A parede de frente para segunda, que foi muito mais seriamente corroída, os detalhes da tragédia ainda mais. Este muro começa com o glifo muito corroídos de uma cobra (Heft), com um glifo de mandíbulas (morder) e o símbolo para "duas vezes" ...... "A bit cobra duas vezes. Esses seguidores do mergulho Senhor" KHUFU ", poderoso um do Baixo Egito, Senhor das Duas enxós, nem todos devem retornar. Temos de ir para a frente e não olhar para trás. Todas as camas riacho e rio estão secos. Nosso barco está danificado e amarrado com corda. A morte foi causada por cobra. Nós demos a gema de ovo da medicina peito e orou a AMEN, o Oculto, pois ele foi atingido duas vezes ". Rituais de sepultamento, orações e preparações são descritos ... "Nós murado na entrada lateral para a câmara com pedras de todo. Nós alinhados a câmara com a Heavens ocidental". ... .Os Três portas da eternidade estavam ligados à extremidade traseira do túmulo real e selado. Nós colocado ao lado de um navio, a santa oferta, ele deve despertar do túmulo. Separado da casa é o corpo real e todos os outros. ".... O extraordinário 5.000 anos de idade, história da morte e sepultamento de" Senhor Djes-eb "um dos filhos do Faraó Ra Djedef.

Por Paul White (Extraído de "exposição" da revista, Vol 2 No.6, 1996)