Páginas
- Início
- Cartoons de homor
- Desenvolvimento Urbano e Turismo
- Links Úteis
- Política
- Certificados dos parceiros do JRP
- Educação
- Avaliação Cinema
- Vitrine do RN
- Belezas do RN
- Dicas do Chef
- Meio Ambiente
- Tecnologia
- Tabela da copa 2014
- Classificados JRP
- Vídeos
- Saúde
- Segurança Pública
- Mundo
- Fotos de manifestações populares
Pesquisar o SITE
terça-feira, 3 de janeiro de 2017
Condomínio Ilhas do Caribe em Parnamirim/RN,
Condomínio Ilhas do Caribe em Parnamirim/RN,obras parada a anos e falta os documentos e outros...descaso total! E agora senhores e senhoras do Ministério Público do RN, vamos trabalhar as pessoas estam sofrendo esperando para receber os apartamentos.
Parnamirim com mais políticas pública e menos corruptos.
Povo sabe e cobra PF e MP providências.
Compartilhem!.
PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA foi Criado pelo governo federal para possibilitar moradia para as pessoas de baixa renda, mas na cidade de Parnamirim mais de 60% dos apartamentos foram vendidos ou repassados para terceiros. Muitos foram entregues a pessoas que tem renda superior à faixa que deveria ser beneficiada e que não precisam. É por isso que muitos alugam os apartamentos. Falta fiscalização para fazer valer a lei.
Outra situação preocupante é o abandono do Condomínio Ilhas do Caribe, que fica no bairro Liberdade. A obra está há anos abandonada pela prefeitura e as secretarias de obras e habitação. Uma vergonha... uma falta de respeito com as famílias que foram sorteadas e estão há anos esperando para receber seus apartamentos.
Idosos e pessoas em geral estão há muitos anos esperando ansiosos. Algumas pessoas estão depressivas e tomando remédios por causa da depressão...
Há oito anos a empresa, o prefeito e a direção da Caixa Econômica Federal dizem que vão entregar e nada.
Vamos fazer uma mudança, uma corrente de mobilização para mudar essa história. Tirem fotos e postem na redes sociais e mostrem a verdade sobre esse desrespeito com o povo de Parnamirim.
Redação por Leon Lopes
Jornal Repórter do Povo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário