Pesquisar o SITE

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Povo faz uma pergunta cadê os milhões do saneamento que a gestão atual pegou será que gato comeu? que Descaso.




De um lado está os bairros que são considerado o que mais se desenvolve na Grande Natal e de outro o descaso por faltar infraestrutura para uma região que possui um elevado valor de IPTU.

Muitos problemas já foram mostrados aqui no Jornal JRP e reivindicados pela Associação ATAP/RN de Moradores de Santa Tereza em Parnamirim. Ruas sem calçamentos cheias de buracos no no Bairro de Santa Tereza e em outros, a questão da, Unidades de Saúde que só beneficia o bolso dessa administração corrupta, Ruas consideradas calçadas, porém, sem calçamento, Quadra de Esporte sem manutenção e sendo local de uso de drogas (Quadra da mangueira abandonada toda cobertura e estruturas foi levada e não prestaram contas ao povo), Buracos, Alagamentos na Avenida Abel Cabral, entre outras.

A última má notícia em relação  Parnamirim veio de uma internauta,Layis Rocha, que publicou uma foto no Twitter mostrando o descaso da prefeitura com a área do bairro que mora.

Nas fotos fica claro que não há saneamento no local. Até o que se consta, as obras do grande projeto de Saneamento Básico de Parnamirim estão paradas e possivelmente a região mencionada não será contemplada. Muitas prefeituras que elaboram projetos de saneamento já incluem a drenagem, porém, no caso de Parnamirim, além de parado o projeto parece não contemplar a drenagem.

Uma região sem infraestrutura adequada acaba sendo alvo fácil de enchentes e inundações,doenças,buracos e desvalorização dos imóveis e também sobretudo os comerciantes e lojistas perdem com o péssima infraestrutura que o Prefeito e sua administração está fazendo e dessa forma se algo não for feito em Parnamirim as próximas chuvas serão ruim a população em geral dos bairros.

O que é mais alarmante é saber que essa situação já é vivenciada pelos moradores há anos e ao que parece nenhuma atitude foi tomada.

O povo em geral espera ações enérgicas do Ministério Público e PF.

Por:Redação, jornalista Leon Alexsandra Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário