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quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

DETRAN de Natal-RN: usuários que fazem exames oftalmologicos estão insatisfeitos com a falta de qualificação dos médicos que prestam serviço ao Detran Central.

DETRAN de Natal-RN: usuários que fazem exames oftalmologicos estão insatisfeitos com a falta de qualificação dos médicos que prestam serviço ao Detran Central.

Alguns médicos (as) não têm qualificação específica para atender as pessoas que vão tirar ou renovar a habilitação...

"Médicos estão reprovando motoristas com mais de 20 anos de profissão,  simplesmente porque não foi com a cara do cidadão", afirma uma motorista que não  quis se identificar.

Muita gente trata as funções de atendimento como iniciativas mercadológicas ou ações de relacionamento como se fosse uma atividade departamental – o departamento de atendimento ao cliente. Não faça isto.

Atendimento ao cliente é um conjunto de práticas e não ações de marketing. Atender o cliente é atividade fim de qualquer organização.

 Afinal, sem clientes não existe negócio e tudo que as empresas fazem é atendê-los para que façam negócios e gerem receitas.

Entenda estas práticas também  como o objetivo do órgão público e atender bem é acabar com a burocracia...

Essa semana muitos foram reprovados por motivos fúteis e também a médica que não  tinha qualificação para avaliar os pacientes no setor de exames oftalmológicos do Detran reprovou muitos usuários.

Muitos cobram providências por parte da diretoria do Detran/RN.

Outros usuários afirmam que a médica que estava essa semana é médica do trabalho e não especialista na área como é exigido por lei.

Por esse motivo muitos foram reprovados e tiveram prejuízos, pagaram as taxas e não vão receber as habilitações. Aí eu pegunto: é justo? O trabalhador sofre nesse DETRAN...

Que país mal administrado também com políticos corruptos que sempre dão um jeitinho para contratar pessoas sem qualificação.

Um bom atendimento acontece quando os profissionais são bem qualificados.

É bom lembrar que a qualidade do atendimento é determinada pelos seus clientes  "usuários", não pelos funcionários públicos.

No fim do dia é ele que irá te responder o que achou. Um atendimento considerado bom leva o cliente a ter satisfação, a falar bem do Detran.

Redação  Jornal JRP

Por Leon Lopes Jornalista SRTE/RN

Foto net.

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