Eles dirão que são coincidências. Que são medos infundados. Que sempre houve profetas do fim do mundo. É a ama que cantam para você continuar dormindo enquanto o tabuleiro se prepara para o xeque-mate final.
Mas abre os olhos. Não são fios soltos. São as cordas da mesma marioneta cósmica, esticando-se para o último ato.
* O Ultimato Ignorado (Ufologia): Os "visitantes" nos deram 50 anos. Um prazo. Última oportunidade para corrigir o curso. O prazo expirou em 2019. E o que veio depois... Não foi uma coincidência. Foi a consequência.
* Os Sussurros do Éter (Sonhos/Astral): A consciência coletiva está gritando. Sonhos, visões... são a memória do futuro filtrando. Chuva de fogo do céu não é um desastre natural; é o preuto do retorno. O retorno dos verdadeiros donos do quadro.
* O cronômetro divino (Bíblia/Jubileu): 6000 anos. 120 ciclos. O contrato de arrendamento do planeta está prestes a expirar. As escrituras antigas não eram religião; eram o contrato legal do cosmos. E a data de despejo está chegando: 2033.
* O Eco Maya (2012/2023): Eles não falharam. Nós mudamos o relógio deles. A mudança de calendário foi uma manipulação para que não víssemos o verdadeiro ponto de viragem. 2020 não foi o fim; foi o começo do fim.
* A Pressa da Elite (Agenda 2030): Por que a pressa? Por que eles precisam impor sua Nova Ordem Mundial agora? Porque eles sabem que o seu tempo está acabando. Eles sabem que o verdadeiro Rei está prestes a voltar e precisam ter a jaula pronta antes que Ele chegue. São os administradores infiéis tentando se barricar antes da auditoria final.
* O Tabuleiro em Chamas (Eventos Atuais): A Queda da Babilônia (EUA). Guerras pré-fabricadas. Desastres "naturais" direcionados. A marca digital. Não são crises separadas. São as peças que se movem para o Armageddon. O palco está pronto
E a peça final, aquela que une todas as culturas, todas as profecias: o retorno dos "Deuses". Os mesmos seres representados na Suméria, no Egito, na América... sob nomes diferentes, mas com a mesma função.
Não é o fim do mundo. É o fim do mundo deles. O fim da mentira. E você só tem uma década, talvez menos, para escolher de que lado você estará quando a cortina finalmente cair. 👁️
Redação
Livyo Araújo, jornalista
Apoio:
PCDB NACiONAL
O Brasil com mais políticas Públicas
JCIDADERN@HOTMAIL.COM


Nenhum comentário:
Postar um comentário