A
CAIXA de Parnamirim estar atendendo mal
os trabalhadores
A
utilização de dos serviços bancários é essencial na sociedade e os milhares de
usuários dos Bancos do Rio Grande do Norte merecem respeito
“Prestar serviço
exige
qualidade”. Caro leitor gostaria de dividir com vocês um
caso que chegou ao nosso conhecimento via email e se torna cada vez mais
comum. Um usuário de Parnamirim/RN foi
ao Banco da Caixa 2008, no dia quatro de dezembro 2012, para receber o PIS. “Depois
de Três horas de espera, o usuário ligou para o SAC – da CAIXA e ai começou o
descaso, a falta de respeito, as informações errôneas, a falta de vontade por
parte dos prestadores de serviço da CAIXA em atender bem o usuário”.
Em
descumprimento à lei que está em vigor, depois de HORAS de espera o usuário fez
o registro de várias reclamações e só ouvia desculpas esfarrapadas por parte do
SAC – da CAIXA. Já psicologicamente
abalado, o usuário começou a fazer questionamentos como ”SERÁ QUE DEVEMOS ABRIR CONTAS NA
CAIXA? será que a CAIXA não tem equipe
suficiente para atender o usuário? E desabafou: “Diante do ocorrido, eu não
espero mais nada acontecer por parte desta CAIXA que me parece não ter respeito
pelos cidadãos que trabalham e constroem o nosso RN”.
Segundo
narrou o consumidor, foi uma sucessão de erros e incompetências no ATENDIMENTO,
na CAIXA de serviço, GERENTE e dos técnicos
por não terem atendido bem o usuário e, além da demora, HORAS E HORAS
ESPERANDO, a grande incompetência dos coordenadores e supervisores para
solucionar a questão.
Tanta
irresponsabilidade causou muitos prejuízos financeiros e psicológicos para o
usuário, que ficou sem SER ATENDIDO por tanto tempo. Sinceramente, eu espero
que a justiça seja feita e que outras pessoas também reclamem seus direitos. Sabemos
que outros passam pela mesma situação, por isso decidimos divulgar as
informações aqui apresentadas para que o poder público tome providências
Por
Leon Lopes