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quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Secretaria Municipal de Limpeza Urbana - SELIM


Atribuições da Secretaria

  1. Definir e implementar a política municipal de limpeza urbana;
  2. Coordenar as ações envolvendo as empresas terceirizadas que lhe são vinculadas;
  3. Gerenciar e fiscalizar a coleta, reciclagem e disposição final dos resíduos sólidos, por administração direta ou através de terceiros;
  4. Realizar o gerenciamento, controle e execução, direta e indireta, da
    limpeza urbana, coleta de resíduos sólidos domésticos e hospitalares, e demais serviços correlatos a limpeza pública;
  5. Elaborar as metas da Secretaria para compor o Plano Pluri Anual, de acordo com o plano de gestão da Prefeitura;
  6. Administrar os recursos financeiros destinados à Secretaria, de acordo com as diretrizes estabelecidas nos planos estratégicos da Prefeitura;
  7.  Administrar os recursos humanos, quanto a freqüência de desempenho dos colaboradores, bem como o aperfeiçoamento profissional;
  8. Participar de reuniões representando o Prefeito de Parnamirim quando solicitado;
  9. Participar de reuniões nas Coordenadorias Regionais, quando solicitado;
  10. Realizar outras atividades compatíveis com a destinação institucional do órgão.

Fonte:www.parnamirim.rn.gov.br