Publicidade
Uma fonte de dentro do Palmeiras confirmou o recebimento da proposta, mas o clube alviverde nem se deu ao trabalho de responder ao rival.
Publicamente, o vice-presidente de futebol palmeirense Roberto Frizzo garantiu que negociaria com qualquer clube.
"Em negócio não há lugar para melindre. Um dia você pode negociar o seu apartamento com o segundo marido da sua ex-esposa", comparou.
Almeida Rocha-4.mai.11/Folhapress | ||
Kleber, que não continuará no Palmeiras; clique na foto e veja fotos da carreira do atacante |
Segundo apurou a Folha, o atacante e seu estafe está em São Paulo esperando que o Palmeiras sinalize sobre sua transferência para o Grêmio. A negociação está sendo feita diretamente entre as diretorias do clube gaúcho e paulista.
As negociações continuam hoje. Nenhum dos clubes revelam os valores da negociação, assim como o tempo de contrato.
Segundo Frizzo, a negociação "está caminhando", mas ainda há pontos que precisam ser definidos.
Kleber estava afastado do Palmeiras desde 11 de outubro, após liderar um motim entre os jogadores do elenco. Na ocasião, o atacante teria sugerido que os jogadores não viajassem para o Rio --onde o time iria enfrentar o Flamengo-- após o volante João Vitor se envolver numa briga com torcedores.
Scolari se revoltou com Kleber --já pivô de outras polêmicas no Palmeiras-- e afirmou que não contava mais com o jogador. O presidente Arnaldo Tirone ainda tentou manter o jogador, mas não conseguiu convencer o treinador.