Na cerimônia na igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, Elba Ramalho e Roberto Carlos emocionaram os presentes ao cantarem "Nossa Senhora"
Roberto Carlos e Elba Ramalho cantam na missa em memória de Ivone Kassu
A missa de sétimo dia da jornalista e divulgadora Ivone Kassu, nesta segunda-feira (2), na igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, Zona Sul do Rio, terminou com Roberto Carlos cantando "Nossa Senhora", emocionando os presentes.
Ele, a quem Kassu assessorou por 40 anos, foi um dos muitos artistas que estiveram na igreja para se solidarizar e demonstrar com os familiares e demonstrar o carinho para com jornalista.
"Um aplauso para a Ivone", pediu Roberto Carlos ao fim da canção.
O cantor chegou ao local pela entrada de fundos da igreja, quase 15 minutos após a hora marcada para seu início. Acompanhado de seguranças, sentou-se na área reservada aos familiares.
A missa foi celebrada pelo padre Jorjão, amigo pessoal de Kassu e pároco daquela igreja. Na homilia, o celebrante exaltou a dedicação da promoter na fé e sua dignidade pessoal.
"Fica para nós a força dessa mulher de ferro e a fé que ela pregou", disse.
O cantor Erasmos Carlos também esteve na missa e contou sobre sua amizade com Kassu, que trabalhou com o músico durante quatro anos.
"Além dos serviços profissionais, ela era uma consultora política. Sempre esteve muito presente, do batizado de meus filhos e ao nascimento de meus netos. Foi uma pessoa muito querida da minha família, não só minha", revelou o Tremendão.
Outros famosos foram demonstrar seu luto com a perda de Kassu, entre eles: Fernanda Montenegro, Beth Faria, Zelia Duncan, Lilia Cabral, Eduardo Galvão, José Wilker, Aracy Balabanian, Jaime Periard e Elba Ramalho.
A cantora Elba Ramalho, que confessa ser uma das melhores amigas de Kassu, participou do coral. Ao final da cerimônia, cantou "Jesus Cristo", música preferida da assessora, e "Nossa Senhora", quando foi acompanha por Roberto Carlos.
Fonte:Luciano Pádua