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terça-feira, 4 de dezembro de 2012

A CAIXA de Parnamirim estar atendendo mal os trabalhadores



A utilização  dos serviços bancários é essencial na sociedade e os milhares de usuários dos Bancos  do Rio Grande do Norte merecem respeito “Prestar serviço exige qualidade”.

 Caro leitor gostaria de dividir com vocês um caso que chegou ao nosso conhecimento via email e se torna cada vez mais comum.  Um usuário de Parnamirim/RN foi ao Banco da Caixa 2008, no dia quatro de dezembro 2012, para receber o PIS. “Depois de Três horas de espera, o usuário ligou para o SAC – da CAIXA e ai começou o descaso, a falta de respeito, as informações errôneas, a falta de vontade por parte dos prestadores de serviço da CAIXA em atender bem o usuário”.

Em descumprimento à lei que está em vigor, depois de HORAS de espera o usuário fez o registro de várias reclamações e só ouvia desculpas esfarrapadas por parte do SAC – da CAIXA.  Já psicologicamente abalado, o usuário começou a fazer questionamentos como ”SERÁ QUE DEVEMOS ABRIR  CONTAS NA CAIXA? será que a CAIXA não tem equipe suficiente para atender o usuário? E desabafou: “Diante do ocorrido, eu não espero mais nada acontecer por parte desta CAIXA que me parece não ter respeito pelos cidadãos que trabalham e constroem o nosso RN”.

Segundo narrou o consumidor, foi uma sucessão de erros e incompetências no ATENDIMENTO, na CAIXA de serviço, e dos técnicos por não terem atendido bem o usuário e, além da demora, HORAS E HORAS ESPERANDO, a grande incompetência dos coordenadores e supervisores para solucionar a questão.

Tanta irresponsabilidade causou muitos prejuízos financeiros e psicológicos para o usuário, que ficou sem atendimento por tanto tempo. Sinceramente, eu espero que a justiça seja feita e que outras pessoas também reclamem seus direitos. Sabemos que outros passam pela mesma situação, por isso decidimos divulgar as informações aqui apresentadas para que o poder público tome providências.

Por Leon Lopes