"Filho da terra, menino da terra, desde hoje entras no tempo. Desde hoje o teu nome cheio de música voará quando se toque tua pátria, como de um sino, com um som jamais ouvido, com o som do que foste, irmão. Teu coração de catedral nos cobre neste instante como o firmamento e teu canto grande e grandioso, tua ternura vulcânica, enche toda a altura como uma estátua ardendo. Por que derramaste a vida? Por que verteste em cada taça o teu sangue? Por que buscaste como um anjo cego, ferindo-se pelas portas escuras?"
(Pablo Neruda - Canto Geral)
"Onde quer que exista um corpo lá também estará uma águia". E os antigos, até mesmo os povos indígenas, sabiam muito bem disso! Qual a mensagem, então, silenciosa, porém presente em todos os lugares, que nos chega desde o mais remoto e obscuro passado terrestre, lamentavelmente perdida na inexorável noite dos tempos e que somente agora começamos a descobrir - ou, mais apropriadamente, quem sabe, maravilhosamente a REDESCOBRIR?
Floresta Amazônica, infinitamente bela e misteriosa, a qual atinge vários países do território da América do Sul, guardando na sua impenetrável vastidão os mais densos mistérios do passado e associados à história desconhecida deste planeta! A moderna tecnologia dos satélites, equadrinhando esse locais aonde o homem jamais colocou os pés e tampouco conseguiu atingir, pouco a pouco começa a nos revelar, ou quem sabe desvelar, esses intrigantes mistérios. Para aqueles que conseguem ver, começam a surgir os vestígios de perdidas e muito avançadas civilizações - coisas insólitas como, principalmente, os restos dos seus exóticos monumentos. Acima, na região fronteiriça entre o Brasil e a Venezuela, temos um exemplo típico: - uma espécie de monumento circular, tal como Stonehenge, mas um tanto ou quanto diferente e possivelmente constituído por PIRÂMIDES! (FOTO: © Europa Technologies/NASA/TerraMetrics/Google)
Pirâmides? - perguntou alguém na foto acima. A nossa resposta é SIM, claro que SIM! Pois, notadamente aqui no nosso planeta a vasta e impenetrável Floresta Amazônica Brasileira, cujas densa vegetação a cobre por milhões de anos, esconde, sem dúvida, os seus inúmeros mistérios! Intocada, virgem, desde talvez esses muito milhões de anos ali certamente existem os vestígios de avançadas civilizações do mais remoto passado, as quais teriam dado origem a todas as demais civilizações que se espalharam pela face da Terra. Certas intrigantes fotografias aéreas, tais como essa outra imagem acima, nos mostram em lugares onde nem mesmo os índios se atrevem a ir, e onde nem mesmo a luz do Sol chega ao chão, a presença de portentosas edificações piramidais - para sermos mais claros e diretos, a "marca registrada", por assim dizer, dos antigos colonizadores e iniciadores deste planeta!
Em 1979, a conceituada Revista brasileira VEJA até mesmo fotografou uma delas, lá pelos lados de um afluente do Rio Negro, Serra do Parima, proximidades da fronteira com a Venezuela, como sempre tomada pela densa Floresta Amazônica e situada em um local absolutamente inacessível! Ali existem pirâmides cujas alturas oscilam entre 100 a 150 metros e, portanto, TÃO ALTAS quanto a Grande Pirâmide de Gizé, no Egito - cansadas, por sinal, de ser avistadas pelos pilotos de aviação e de helicópteros que se aventuram a voar sobre tais inóspitas e desconhecidas áreas. Como detalhe mais notável, a suspeição de que ali estejam situadas as três lendárias cidades perdidas de Akhaim, Akhanis e Akhakor, segundo as tradições indígenas - "fundadas pelos deuses em épocas imemoriais e também guardiães de um certo objeto por eles lá deixados e que começaria a "cantar" quando eles retornassem".... E em busca das quais dezenas de aventureiros e exploradores sumiram para sempre sem deixar quaisquer vestígios!
Não é surpresa alguma! No distante ano de 1931, uma expedição da "Societé des Americanistes", até onde pôde chegar, constatou que toda a impenetrável Floresta Amazônica está repleta de curiosos petroglifos que dizem respeito à presença de uma misteriosa cultura que ali se estabelecera em tempos imemoriais. O desenho acima, reproduzido de uma trabalho daquela Sociedade, intitulado "Pétroglyphes de la Région de L'Araguaya", nos mostra sinais que jamais puderam ser identificados. Os membros daquela expedição obtiveram dos índios Caiapós, Carajás e Apinagés, os quais ignoravam completamente a remota origem dessa profusão de petroglifos que se estendem pelas florestas desde as regiões do Araguaia até o Tocantins, invariavelmente a mesma resposta: -Sempre estiveram ali!
Sempre estiveram ali..... Mas, dizendo respeito a QUEM exatamente? Símbolos e simbolismos são sempre muito evidentes, mas somente para todos aqueles que queiram, ou saibam, interpretá-los. Essa outra reprodução, constante daquele mesmo trabalho, fala por sí!......
..... Exatamente ISSO que já mostramos em uma página anterior: cordão umbilical, a maravilhosa ligação entre a mãe e o filho, ainda em processo gestação e desenvolvimento!!!
Selvas imemoriais! Há certamente por lá coisas absolutamente espantosas, tais como esse enorme monumento, já inteiramente coberto pela vegetação, que sugere ser um tipo de esfinge, cujo rosto, dotado de uma longa barba, está voltado para a direita. Note-se que o topo é absolutamente aplainado. Espantoso? Sim, mas não tão inusitado somente pelo fato de estar situado bem ao extremo Norte do território brasileiro, perdido na vastidão da Floresta Amazônica, como também e até porque....
..... Existe algo incrivelmente semelhante a milhares de quilômetros dali, bem na região Sudeste do Brasil, precisamente no litoral da Cidade do Rio de Janeiro: - a misteriosa e muito antiga esfinge postada a 847 metros de altitude no topo da Pedra da Gávea, repleta, por sua vez, de misteriosas e enormes cintas de inscrições desconhecidas! Um mero acaso? Não mesmo! Seriam, então, marcas - sinais presentes no Brasil de Norte a Sul - da MESMA misteriosa e desconhecida civilização que possuía uma fantástica e extemporânea tecnologia, a qual lhe permitia moldar montanhas inteiras? Tudo indica que SIM!
E quando o assunto é "monumentos estranhos e inscrições desconhecidas", o Brasil torna-se mesmo bastante pródigo nesse particular! Outro expressivo exemplo? Pedra Azul, Estado do Espírito Santo, Região Sudeste do país. Também em uma alta montanha, vemos, à direita, a bizarra escultura de um ser - ou de um bizarro animal - que parece escalar a rocha, como, também, estranhas inscrições em ranhuras postadas na lateral.
Aqui, uma visão mais detalhada daquele curioso relevo o qual, quase que literalmente, parece escalar o flanco da montanha!
E já ao Sul do imenso território brasileiro, precisamente no Estado do Paraná, iremos encontrar essa outra "curiosidade". O nome é Pico Paraná, o qual nada mais é do que um imenso rosto voltado para o céu!....
...... E a imagem devidamente rotacionada, como também colocada em negativo, não deixa margens a quaisquer dúvidas!....
..... Justamente porque essa outra foto do local, de fato, nos mostra não só os contornos de um estranho rosto, como também...... (FOTO: amontanha.com.br)
..... Curiosos relevos na sua lateral (que os montanhistas afirmam ser hieróglifos e símbolos desconhecidos), como também a representação de um outro estranho e severo rosto (negativo à direita)!
O mundo todo está repleto das marcas e dos vestígios relativos a essa presença muito antiga! As antigas tradições siberianas, por exemplo, relatam que há muitos milênios nas proximidades do complexo montanhoso de Sayan, existiu uma perdida civilização que teria dado origem aos atuais grupos étnicos do Sul da Sibéria! Essa antiga cultura se chamava Kuzhebar, porém seu verdadeiro nome e origem se perderam no tempo, tendo, porém, recebido essa denominação pelo fato de esses artísticos artefatos pétreos terem sido encontrados na região de Krasnoyarsk - precisamente nas redondezas de uma vila chamada Nizhny Kuzhebar. Os desenhos contidos nesses artefatos, reproduzidos pela artista russa Julia Surba antes que se percam (ou então que desapareçam com eles) são mais do que reveladores e expressivos, uma vez que nos mostram a clara presença de UFOS, além de um símbolo espiralado que tradicionalmente diz respeito a uma galáxia - bem como sugere ROTAS a partir dela..... E também a notável presença de PEQUENAS CRIATURAS na cena! (IMAGEM: Julia Surba)
Outro artefato de Kuzhebar, contendo estranhos símbolos e, ainda, ostentando o formato circular que sugere a representação da estrutura de um UFO! (IMAGEM: Julia Surba)
E esse outro artefato, por sua vez, nos mostra a imagem de uma estranha criatura, nitidamente alienígena, além da representação de dois inusitados animais que a cercam! (IMAGEM: Julia Surba)
Porém, não é só isso! Será que você prestou bastante atenção naqueles detalhes mais expressivos da imagem anterior? Não? Então que tal revê-la em maior escala? Muito reveladora mesmo, não? - do ventre da bizarra criatura partem dois bebês humanos! Logicamente, tudo como sempre muito simbólico, intensamente nítido e revelador. O que, para um bom entendedor, sempre faz um pingo se tornar letra! (IMAGEM: Julia Surba)
Groenlândia, região inóspita do nosso planeta coberta pelos gelos desde milhões de anos. Aqui também as imagens dos satélites nos mostram coisas verdadeiramente intrigantes. Observe uma região central, na qual até mesmo, desde o espaço sideral, podemos ver um ponto retangular que se destaca na cena. Vamos, então, aproximá-lo?..... (FOTO: © TerraMetrics/NASA/Europa Technologies/Google)
...... Sim, há mesmo, e de fato, algo muito estranho ali. E não se trata de uma montanha ou de qualquer outra formação natural! Muito pelo contrário, é mesmo UM ARTEFATO DESCONHECIDO o qual, a grosso modo, nos lembraria uma embarcação!.... (FOTO: © TerraMetrics//Europa Technologies/Google)
.... Mas, se é que foi mesmo uma embarcação, teria sido PERTENCENTE A QUEM, se ali nunca existiu um oceano, somente o gelo eterno desde bilhões de anos??? E, principalmente, porque ela somente veio à tona, surgindo AGORA, em razão do implacável e progressivo derretimento das geleiras do planeta, causado pelo descontrole do aquecimento global! E há quantos milênios estaria ali soterrada pelos gelos? Uma astronave acidentada, um UFO caído em posição contrária? Quem sabe? Essa ampliação nos comprova que se trata mesmo de um artefato desconhecido, evidentemente obra de seres inteligentes. Mas.... Exatamente, QUE tipo de artefato, e QUAIS seres inteligentes?
Pois, não vá nos dizer que você acredita nisso, que ESSES, os primatas, teriam sido os nossos verdadeiros ancestrais, conforme nos ensinam os mais tradicionais livros de Ciência? Claro que não! Ilógico, falso, estupidamente inconsistente. Uma verdadeira falácia! Contudo.....
..... Não se tornaria MUITO MAIS LÓGICO acreditar NISSO? Claro que SIM! Há muitos milhares de anos atrás, e em um e aberto e silencioso desafio à Ciência tradicional, os claros registros gravados na pedra nos contariam a verdadeira origem da nossa humanidade - a nossa verdadeira e oculta Gênese!
Pois, daí - possivelmente devido à semelhança com seres que podiam voar, chegados dos céus - baseada em tradições infinitamente mais antigas - pode ter partido a crença nos chamados "Anjos" das Tradições Bíblicas. "Anjos caídos", conforme a própria Bíblia nos relata? SIM! Mas caídos em um outro planeta, a nossa Terra! - e aqui, segundo essas mesmas Tradições, se reproduziram forjando uma outra humanidade! O verdadeiro conhecimento não é mesmo proibido? Já vimos em uma página anterior que o nosso DNA tem certas partículas somente encontradas no espaço sideral, anteriormente classificadas como "DNA Lixo" . Tem algo mais porém: - os nossos cromossomos apresentam curiosas anomalias:
O DNA humano é "quebrado" em 23 pares de cromossomos (acima, os humanos - denominados X e Y). Os primatas, por sua vez, em 24. Seria, então de se esperar que o Homo Erectus, o nosso imediato precursor, tivesse os tais 24 cromossomas - isto é, se fosse mesmo descendente dos primatas, conforme nos ensinam - o que, na verdade, jamais ocorreu. O Projeto do Genoma Humano, desenvolvido pela UNESCO sob o pretexto de verificar "de qual continente teria sido original o Homem", colheu o DNA de várias raças humanas do planeta, e constatou que O NOSSO DNA FOI MANIPULADO E ATÉ MESMO DIVIDIDO! E nada demais nisso: qualquer tecnologia avançada é capaz de fazê-lo. E não é exatamente isso que os nossos cientistas genéticos já começam a produzir nas suas experiências? o DNA humano, aliás, apresenta um vasto percentual inativo, cerca de 97 por cento de espaço ocioso, considerado "LIXO" - ou seja, em outras palavras, aquilo que eles chamam de "lixo" é uma HERANÇA CÓSMICA, A 97 POR CENTO! - a marca dos ANTIGOS E DESCONHECIDOS ANCESTRAIS!
Por sua vez, a extensão do nosso DNA tem cerca de 20 mil genes. Estranhamente, o Homem - e somente o Homem - tem a mais longa molécula dentre TODAS as espécies que habitam a Terra, muito embora utilize APENAS uma pequena porcentagem dela! E aqui, nos deparamos com uma outra contradição: - dizem que o "chimpanzé seria o nosso mais próximo ancestral", mas esse animal tem exatamente DUAS vezes mais genes do que o Homem. E ainda ensinam que a fita do DNA sempre aumenta desde os simples organismos aos mais avançados! Portanto, de acordo com o que nos ensinam, o chimpanzé deveria ser o topo da evolução terrestre e não o homem! Segundo cientistas mais lúcidos, o chamado "Elo Perdido" - isto é, a falta de conexão entre o Cro-Magnon e o homem atual - implica em um salto de evolução que somente poderia ser explicado por um milagre... Ou por uma intervenção extraterrestre!
Trata-se de um processo maravilhoso: Na complexa linguagem química do Código Genético, um gene funciona como uma "sentença", usando um "alfabeto" com letras A, C, G e T, referentes às quatro bases. Cada conjunto de 3 bases na seqüência ao longo da "escada" do DNA (foto), seriam as "palavras"... E o DNA seria o "texto"! Texto misterioso, "redigido" por quem mais, além de Deus? Identidades Perdidas! Então, se somos o resultado de uma manipulação, ou quem sabe de uma miscigenação de raças - uma superior com outra ainda incipiente - QUEM REALMENTE PRODUZIU TAL MANIPULAÇÃO GENÉTICA HÁ MUITOS MILHÕES DE ANOS ATRÁS?
Assim, tudo nos prova que o passado nem sempre está perdido - de uma maneira, ou de outra, ele, por vezes, retorna! Pouco a pouco estamos, então, descobrindo e redescobrindo os elos maravilhoso que muito possivelmente nos ligariam a outras civilizações espalhadas pelo Universo Vivente. Civilizações que um dia AQUI estiveram nesta nossa pequena morada temporal, forjando a nossa própria espécie, construindo e moldando o nosso porvir; tendo depois partido, retornado às origens - mas não sem antes terem deixado por todas as partes deste pequeno globo as suas indeléveis marcas. Marcas outrora olvidadas, despercebidas, mas que timidamente começam a despertar, justamente agora, nestes tempos maravilhosos e esclarecedores do Terceiro Milênio, quando o Homem verdadeiramente racional e lúcido igualmente desperta - abrindo seus olhos que estiveram toldados por durante tanto e tanto tempo. Uma vez que Já não há mais espaço para meias-verdades e contraverdades; para as mentiras e os encobrimentos de tudo aquilo que, cada vez mais, se agiganta - torna-se intensamente cristalino, expressivamente óbvio! Nossa humanidade não é a única privilegiada com o supremos dons da vida e da inteligência em meio a essa vastidão maravilhosa e resplandecente que nos cerca. Negar essa verdade absoluta torna-se uma blasfêmia, um clamoroso contra-senso.
"Filho da terra, menino da terra, desde hoje entras no tempo. Desde hoje o teu nome cheio de música voará quando se toque tua pátria, como de um sino, com um som jamais ouvido, com o som do que foste, irmão. Teu coração de catedral nos cobre neste instante como o firmamento e teu canto grande e grandioso, tua ternura vulcânica, enche toda a altura como uma estátua ardendo. Por que derramaste a vida? Por que verteste em cada taça o teu sangue? Por que buscaste como um anjo cego, ferindo-se pelas portas escuras?".... Sim, por que, então, buscar como um anjo cego se a resposta está tão clara, tão nítida, evidente? É sempre necessário ter o necessário entendimento para entender. Os tempos são chegados! Eu, VOCÊ - todos - somos Filhos das Estrelas, temos Irmãos em algum outro lugar distante! Será preciso, pois, simplesmente reencontrar uma perdida identidade, há muito esquecida; simplesmente reorientar os pensamentos de modo a alcançar e abraçar uma realidade que ressurge célere - muitas oitavas de evolução acima! E, finalmente, apenas e tão-somente orando, vigiando, trabalhando para que isso ocorra, aguardar o raiar de uma nova Consciência Universal, quando todos aqueles que estiverem devidamente prontos, em alma, espírito e coração, bafejados por abençoados "ventos" e banhados por uma Luz muito sublime, estarão, enfim, fazendo parte integrante de uma Unidade Absoluta - irmanados, SIM, através da verdadeira redenção a todos os demais seres sensíveis que habitam a Inefável criação de Deus - justamente pela força poderosa, prístina, do Amor Universal, a Energia Sublime, Reflexo da sua Fonte, que maravilhosamente une o átomo ao grão de pó, o pequeno grão de areia à estrela mais distante - a estrela mais distante à mais refulgente nebulosa e o Verdadeiro Anjo ao Arcanjo mais Sublime! E que, um dia, finalmente unirá - e da mesma forma que misteriosamente virá a REUNIR -o Homem mortal ao seu Anjo Original, o qual, num tempo perdido, muito distante, esquecido.... Em síntese, nada mais foi do que ELE MESMO!
Fonte:dominiosfantasticos