Pesquisar o SITE

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Feliz por bom retorno, Marcelo Mattos mantém foco por título carioca


Marcelo Mattos mantém foco por título carioca

Com um ano difícil, jogador está feliz por bom retorno no campo pelo Botafogo

Marcelo Mattos mantém foco por título carioca


Para quem teve um ano de 2012 difícil, prejudicado por lesões, Marcelo Mattos tem o que comemorar no início da temporada. Afinal, voltou tão bem que foi titular nos cinco jogos, sendo substituído apenas em um, por uma opção de Oswaldo de Oliveira para dar maior ofensividade ao time. O período difícil ficou na lembrança apenas como amadurecimento.
"É muito difícil. Você tem oportunidade de jogar futebol e fazer o que gostou desde menino, mas tem lesões e acaba ficando fora de jogos. Tentei duas vezes voltar, mas a dor era mais forte que eu, infelizmente não pude ajudar da melhor forma possível. Hoje, voltei e estou com vontade enorme de conquistar títulos pelo Botafogo", garante Mattos, feliz também pelo começo de ano do Botafogo.
"É um excelente início de Campeonato Carioca. Hoje, estamos mais maduros, sabendo o que pode acontecer. Nosso objetivo está traçado e nossa cabeça está em ganhar títulos. Não estamos deixando a concentração baixar, porque o objetivo é ser campeão carioca", reitera.
Apontado como essencial pelos companheiros para o sistema defensivo, que levou apenas dois gols no Estadual, Marcelo Mattos divide os méritos. Apesar de todo o seu esforço, ele sabe que sozinho não é possível conquistar nada.
"Estava com uma vontade enorme de voltar a jogar e ajudar os companheiros. Meu desempenho tem muito a ver com o do time, sinto segurança enorme. Estou muito tranquilo, a cada dia que passa quero melhorar. A gente sempre diz que a marcação começa pelos atacantes. Lá atrás, tem Bolívar e Antônio Carlos, Lucas e Márcio Azevedo, que melhorou muito na marcação e recupera muitas bolas. O conjunto e a determinação da equipe são o mais importante", diz o volante, que tem um novo companheiro no setor, Fellype Gabriel.
"Nós que estamos ali atrás vemos a maioria dos jogadores. Fellype sempre pede para orientar e falar, pois não está na função que está sempre fazendo. Desempenhou muito bem as funções de segundo e primeiro volante, está de parabéns, se dedica bastante. Estamos ali sempre para ajudar", complementa.
Site do Botafogo