A engenheira agrônoma Carla Costa, 24 anos, que já garantiu seu ingresso e do namorado para a final contra o Atlético-PR, também aposta de mais um show de Hernane no Maracanã. “No Maracanã não tem para ninguém. É Hernane na cabeça. Ele vai fazer dois no Maraca, e vamos levantar essa taça. Com certeza vai dar show novamente”, disse a convicta torcedora.
Nem a polêmica dos altos valores cobrados pelo clube rubro-negro para as entradas da grande final, que envolveu o Procon-RJ, inibiu os torcedores flamenguistas, que praticamente já esgotaram os cerca de 60 mil ingressos colocados à venda. Até o momento restam cerca de 6.500 ingressos para venda. A comercialização dos bilhetes para o público em geral foi aberta na manhã da última quarta-feira, e os setores mais baratos para os flamenguistas, Norte e Sul, já estão esgotados, além do Maracanã Mais.
Para a torcida do Flamengo, ainda há pouco mais de 5 mil ingressos disponíveis para a venda nos setores inferiores (Leste e Oeste) e Leste superior, e os valores variam de R$ 210 a R$ 500 (inteira). Já para os atleticanos ainda têm cerca de 1.500 bilhetes. Mas enquanto a grande final não chega, o elenco rubro-negro terá folga nesta quinta-feira. O grupo se reapresentará na tarde desta sexta-feira, quando volta a treinar para o confronto contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. A partida acontece no próximo domingo, às 17h, no Maracanã.
TERRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário