O carro de Paulo Sérgio colidiu com um táxi, na madrugada desta sexta-feira, na Zona Sul do Rio
Paulo Sérgio, atacante do Flamengo, se envolveu em um acidente de carro na madrugada desta sexta-feira no bairro de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. O carro em que o atleta de 22 anos estava, supostamente como carona, bateu em um taxi em um cruzamento do bairro.
Os dois veículos ficaram bastante danificados e a colisão chamou a atenção de moradores da região. Com o impacto, o veículo do taxista foi arremessado contra uma árvore e o motorista teve ferimentos por todo o corpo, precisando ser levado para o hospital Miguel Couto, também na Zona Sul. O veículo Captiva do jogador ficou com a frente danificada, enquanto o táxi ficou quase que totalmente destruído.
A polícia suspeita que um dos veículos avançou o sinal no cruzamento provocando a colisão "Estava de boa, não bebi , até porque não posso. Estou tomando remédio", disse o atacante na saída da delegacia, sem temer qualquer tipo de punição mais severa, consolidando sua versão que o farol estava verde para que ele trafegasse. "É só pegar as imagens da CET-Rio que vai dar para ver que o sinal estava verde para mim e vermelho para ele", acrescentou o jogador, que saiu ileso da colisão.
Formado na base do Flamengo, Paulo Sérgio foi promovido aos profissionais em 2007, mas teve poucas chances na equipe rubro-negra, que iniciou série de empréstimos do atleta para Figueirense, Americano e Estoril de Portugal. Em 2011, o atacante foi cedido ao Náutico e fez parte do elenco que conseguiu o acesso à Série A do Brasileiro. Porém, ele pouco pode colaborar com os pernambucanos, já que uma lesão o tirou de boa parte do torneio. Após o fim do vínculo, o jovem se reapresentou ao clube carioca.
Fonte:Rodrigo Viga -JB