Um dos destaques da Seleção Brasileira de vôlei feminino, a ponteira Jaqueline é também considerada uma das musas do esporte nacional. Ela realizou um ensaio sensual para a revista Alfa e disse que o rótulo às vezes atrapalha o relacionamento com companheiras de profissão.
![]() | |
| Jaqueline acredita que rótulo de musa do vôlei atrapalha a relação com companheiras de profissão |
“Mulher é bicho ruim. Eu queria ter nascido homem”, disse a jogadora, que tem como principal meta para a temporada conquistar pela segunda vez a medalha de ouro olímpica, em Londres-2012. “Corpo é para usar, não tenho medo de cair, de me jogar. O que tiver de acontecer vai acontecer. Eu quebro tudo, vou pra cima, principalmente das cubanas. Elas merecem”.
Entre os planos para o futuro, Jaqueline tem como objetivo trabalhar com moda e beleza e abrir um spa. Ela participou recentemente de um comercial de xampu com a modelo Gisele Bundchen, que precisou ficar em cima de um banquinho de madeira para ficar aproximadamente na mesma altura da atleta de 1,86m.
Jaqueline é casada com Murilo, um dos principais jogadores da Seleção Brasileira masculina, que é muito assediado pelas fãs. “Murilo foi o primeiro e único homem da minha vida. E eu, a primeira e única mulher da vida dele. Ele sabe que se eu descobrir alguma coisa, eu o mato. Mato mesmo”, afirmou.
Fonte:df.superesporte
