O Milan está cada vez mais próximo de anunciar a contratação do atacante Tevez. Neste sábado, o vice-presidente rossonero Adriano Galliani divulgou que já acertou bases salariais com o argentino. Resta agora convencer o Manchester City, da Inglaterra, a liberá-lo por empréstimo.
"Chegamos a um acordo com Tevez, mas ainda há negociações em andamento com o City. Estamos esperando a resposta para a proposta de empréstimo com opção de compra", disse Galliani, em entrevista à emissora Sky Sport 24.
Dessa forma, Tevez ficou mais distante de uma transferência para a Internazionale, rival do Milan, que prometia elevar a sua oferta pelo jogador. Paris Saint-Germain, da França, e Corinthians também tinham interesse em contratá-lo.
O Manchester City quer se desfazer de Tevez desde a recusa do atleta a entrar em campo durante jogo com o alemão Bayern de Munique, pela fase de grupos da Liga dos Campeões, em setembro. O clube inglês puniu Carlitos pelo desentendimento com o técnico Roberto Mancini e passou a priorizar a sua venda, embora agora acene com um empréstimo para o Milan.
AFP
Além de anunciar o acerto com Tevez, Adriano Galliani aproveitou a entrevista para desmentir a saída do atacante Alexandre Pato, que estaria insatisfeito em Milão. "Não há nenhuma negociação", assegurou o dirigente.
Fonte:R7