Pesquisar o SITE

quinta-feira, 7 de junho de 2012

HOLLYWOOD, HOLLYWOOD???.. É VERDADE???..


HOLLYWOOD, HOLLYWOOD!

"É muito provável que os extraterrestres, de que esperamos a vinda, tragam o bom senso, o espírito de justiça e de precaução de que temos tanta necessidade. Mas é ainda mais possível que, voluntariamente ou não, provoquem o total aniquilamento da vida no nosso planeta. Não temos o direito de desprezar essa eventualidade. A benéfica chuva e o calor solar vêm-nos realmente do céu, mas é uma loucura esquecer as tempestades, o dilúvio, os ciclones, as trovoadas e o raio"
(Robert Charroux)

São os tempos das revelações! Temos Irmãos em algum outro lugar distante, mas, em contraposição, teríamos alguns inimigos da nossa espécie talvez não tão distantes! O fato é que NEM TUDO o que nos chega desde o céu é mesmo benéfico para nós. Haverá sempre os dois lados de uma mesma moeda. Assim como certamente existem na vastidão do Universo seres altamente evoluídos e espiritualizados, certamente existirá uma contrapartida. O maior perigo do céu é, figurativamente, O RAIO! Muitos visitantes de algures circulam desde um longo tempo por este nosso pequeno planeta. E quanto a isso não restam mais quaisquer dúvidas! E as provas disso nos chegam desde a mais remota Pré-história. Várias são as tipologias desses visitantes, tudo assim sugerindo que igualmente seriam diversas as suas origens.... E propósitos! Contudo, alguns "visitantes" até que de certa forma nos seriam "familiares", uma vez que ainda continuam por aqui, mesmo nos nossos modernos tempos! Acima, uma expressiva pintura rupestre, encontrada na Austrália, nos mostra a tradicional face de um alien humanóide da tipologia gray, talvez aquela mais presente e perigosa de todas as raças que circulam por aqui!

Aqui, temos aquilo que parece uma "inocente" paisagem lunar, fotografada pela NASA, não? Sim! Porém não tão "inocente" assim como parece. Olhe com bastante atenção e.....

..... Para o seu deleite, ampliaremos, então, essa (aliás muito malfeita) manipulação na imagem de modo a esconder alguma coisa que não interessava ser mostrada e divulgada!.....

.... O que, sem qualquer trocadilho, muito "claramente" prova a você que de modo algum estaríamos inventando coisas! Comprove no mesmo detalhe anterior, agora colocado em negativo. Não há mesmo o que negar: manipularam a imagem!

Gato escondido com o rabo de fora! A ânsia de apagar o tão "indigesto" e embaraçoso vestígio foi tanta, mas foi tanta mesmo, que até esqueceram de também utilizar o recurso "blur" do Photoshop, ou de coisa parecida, para dar sumiço ao UFO que estava bem ao lado daquela evidente instalação alienígena! COMO, então, você poderia acreditar quando os membros de uma entidade oficial que faz coisas como estas, alegam que "não existem aliens, não existem UFOs e tampouco há quaisquer evidências da presença deles nos corpos celestes mais próximos de nós"? E se escondem coisas aparentemente tão "inocentes" quanto essas, por que então deixariam de esconder coisas realmente MUITO PIORES?

Justamente porque a cruel realidade superaria toda a própria ficção! A sutileza maior consiste, porém, em "acostumar a mente do público" com certas coisas que seriam demasiadamente horríveis e chocantes se diretamente reveladas às massas. Há no nosso mundo uma presença aterradora, perigosa e furtivamente agindo nas sombras. E quem diz isso não somos nós, porém, consta de diversas denúncias formuladas por ex-agentes de órgãos de segurança e de informações, como também de setores militares das grandes potências mundiais envolvidas. E que tal assistirmos agora um pouquinho das cenas do excelente filme O PREDADOR? Tudo começa quando uma equipe de elite é chamada para "localizar uma suposta autoridade militar desaparecida nas selvas da América Central". Na verdade, esses homens fortemente armados, sem que soubessem, foram enviados como cobaias pelo seu Governo que (como sempre) encobria tudo, de modo a tentar encontrar uma perigosa criatura alienígena que estaria impiedosamente dizimando membros do Exército Americano nas selvas. (IMAGEM: © 20th Century Fox)

E não tardou muito para que eles encontrassem os sinistros vestígios da matança. Membros de uma equipe de elite militar anterior foram cruelmente esfolados! E. em meio a um cenário verdadeiramente horripilante, os seus corpos pendiam das árvores ensangüentadas!.... (IMAGEM: © 20th Century Fox)

..... Todos cruelmente descarnados e desprovidos dos seus órgãos internos!...... (IMAGEM: © 20th Century Fox)

..... EXATAMENTE assim como esse cadáver encontrado há décadas aqui no Brasil, precisamente na represa de Guarapiranga, Estado de São Paulo, que literalmente "caiu do céu", horrivelmente esfolado, totalmente drenado do seus sangue e de todos os seus órgãos internos!!! E esse, não foi apenas um caso isolado, uma vez que até a época dessa sinistra descoberta, E SOMENTE AQUI NO BRASIL, 13 OUTROS CORPOS HUMANOS foram encontrados em condições semelhantes, porém tudo (como, aliás, sempre acontece), mantido sob o mais absoluto sigilo. Agora, perguntamos: - QUAL a diferença existente entre a cena do filme, mostrada na imagem anterior, e a cruel porém REAL imagem dessa horrível foto? Se você respondeu: NENHUMA, NÃO HÁ MESMO QUALQUER DIFERENÇA!, terá, sem qualquer dúvida, acertado em cheio! O nome para isso, para esse muito bem guardado segredo mundial, aliás, é HMF - Human Mutilation Factor.

E também desde muito tempo os nossos rebanhos - caprinos, eqüinos e bovinos - têm sido também as vítimas de processos semelhantes, e os chamados casos de "Mutilações de Gado", ou "Cattle Mutilations", rivalizam com as mutilações de aves, como também de outros animais domésticos - cães, gatos etc...

..... Pois, nada mesmo escapa à sanha de criaturas - desconhecidas e vindas sabe-se lá de onde - que aqui promovem as suas caçadas.... Tal como mostrado no filme O PREDADOR! Mera coincidência?

NÃO MESMO! O filme é preciso em demasia e também nos mostra corpos dependurados. Outra muito sutil verdade, uma vez que têm sido encontrados bovinos, caprinos e eqüinos que literalmente caem do céu, muitas vezes inexplicavelmente presos em árvores e postes e da mesma forma literalmente "sugados". Em Porto Rico, lembremos, um automóvel ocupado por várias pessoas, foi atingido em cheio por um cadáver humano mutilado e completamente drenado, jogado do céu, e que jamais pôde ser identificado. (IMAGEM: © 20th Century Fox)

Nem tudo o que cai do céu é chuva. Por vezes, coisas muito estranhas nos chegam de lá!

Um outro exemplo. E quem conseguiria elevar um animal desses, por vezes pesando cerca de meia tonelada, e ainda mais todo drenado e mutilado, ao alto de um poste para simplesmente se divertir? Logicamente caiu do céu, e não foi por um mero "milagre". Usaram e simplesmente descartaram!

Uma outra verdade absoluta no filme: - essas criaturas são notórias especialistas em camuflagem, assim como fazem com as suas furtivas naves. Manipulam a luz, distorcem o tempo, confundem-se com a paisagem, espreitam na obscuridade..... (IMAGEM: © 20th Century Fox)

..... Tal como um sinistro camaleão, ou um outro réptil qualquer - maldito, desconhecido, extremamente letal e perigoso! (IMAGEM: © 20th Century Fox)

A criatura do filme, assim muito bem camuflada e invisível aos olhos humanos, era dotada de uma visão térmica, exatamente como os nossos répteis, e podia detectar as criaturas vivas pelo calor gerado dos seus corpos. Era, enfim, tudo mesmo como a propaganda do filme nos diz: - Você não pode vê-lo, mas ele pode ver você! (IMAGEM: © 20th Century Fox)

E além de tudo, o filme nos mostra algo bem evidente e sobejamente conhecido: - a tecnologia dessas criaturas está mesmo situada para muito além da nossa imaginação mais ousada. E contra as suas sofisticadas e mortíferas armas nada do nosso arsenal pode confrontar! E talvez a criatura mostrada no filme fisicamente não corresponda à realidade que nos cerca, a não ser o fato de que por detrás da sua armadura eletrônica de camuflagem e de proteção, se esconde uma criatura dotada de uma horrível aparência, quase que um réptil inteligente mesmo - o que, aliás, corresponde à verdade dos fatos, uma vez que esses órgãos de segurança e de informações das grandes potências (que SABEM MUITO BEM dessa verdade) chamam certos tipos dessas horrendas, perigosas e hostis criaturas, como "REPTILIANOS"! (IMAGEM: © 20th Century Fox)

Aliás, eles SABEM mesmo muito bem disso, uma vez que a famigerada Guerra do Vietnã lhes forneceu exemplos bastante típicos e dramáticos. Travada durante 10 anos nas densas e hostis selvas daquele país asiático (foto), contra grupos guerrilheiros do Vietnã do Norte, as forças americanas sofreram pesadas baixas. E talvez, nesse particular, o filme O PREDADOR tenha tido uma excelente fonte não só de inspiração.... Como também, e muito principalmente, de valiosa informação!

Pois, sem que soubessem, tanto os soldados americanos quanto os soldados e os guerrilheiros do Vietnã do Norte, tiveram um outro inimigo comum - muito mais sutil, poderoso, invisível, furtivo.....

.... Precisamente essas "coisas", as quais por diversas vezes foram flagradas nas proximidades dos seus UFOs RECOLHENDO OS DESPOJOS DOS SOLDADOS MORTOS EM COMBATE - mas teriam sido realmente mortos em combate? Além disso, há um misterioso hiato nessa história toda que ninguém até hoje soube explicar: milhares de soldados, de ambos os lados, desapareceram sem deixar quaisquer vestígios e até hoje ambos os ´países envolvidos no conflito se acusam mutuamente - cada um culpando o outro por esses misteriosos sumiços e exigindo explicações.

A caçada lá naquelas bandas do Vietnã deve ter sido muito boa e proveitosa mesmo! O filme O PREDADOR nos conta que a bestial criatura se aproveitava da confusão e do calor dos combates para furtivamente, e assim sem levantar quaisquer suspeitas, impiedosamente caçar as suas vítimas. Há aí, todavia, uma pequena diferença: - a criatura do filme era uma espécie de competidor, vinha ao nosso planeta, assim como também a outros mundos habitados do Universos, para caçar os seus "troféus" de seres vivos - crânio, ossos e etc., ao passo que.... Aquelas que na VIDA REAL estão agindo por aqui caçam exclusivamente PARA SE ALIMENTAREM!

Informações ultra secretas que vazaram dizem que tais criaturas, quase que répteis inteligentes (veja os expressivos detalhes das garras de uma delas na foto anterior), são CANIBAIS, para tanto se utilizando do sangue, dos fluídos, dos órgãos internos e das enzimas das suas vítimas de modo a prepararem um espécie de hidrolisado, absorvido através das suas peles, tão escamosas quanto a dos nossos lagartos! Tem lógica? Sim, tem, uma vez que os alvos preferidos dessas criaturas inicialmente eram os bovinos. Sabe-se que o sangue bovino apresenta extraordinárias semelhança com o sangue humano. Não tardou muito, portanto, para que elas viessem a descobrir uma nova e muito alternativa fonte de alimentação: SERES HUMANOS!

E no caso específico do Vietnã, os agentes governamentais de segurança e informação do Governo Americano que assessoravam as forças militares em ação, se reportavam aos seus superiores com relação aos ataques dos UFOs que agiam na área, sob o codinome de "Black Helicopters" - ou "Helicópteros Negros" - tudo de modo a não levantar quaisquer suspeitas. Contudo, essas coisas, furtivas e absolutamente silenciosas, de "helicópteros" não tinham mesmo absolutamente NADA! Helicópteros de verdade produzem ruídos ensurdecedores, sempre denotando as suas presenças - um barulho, por sinal, característico e inconfundível. Por outro lado, todo helicóptero se sustenta no ar mediante um verdadeiro "colchão de ar", criado abaixo de si pelo ângulo de ataque das pás do seu rotor principal, aliado às suas poderosas rotações, levantando e revolvendo violentamente tudo o que esteja no chão nos vôos em baixas altitudes - o que não acontecia com os tais "black helicopters" que furtiva e silenciosamente sobrevoavam os acampamentos militares. Além do mais, helicópteros tradicionais não se camuflam na escuridão com tanta eficácia quanto os UFOs. A única semelhança mais notável é que ambos podem pairar no ar - manobra clássica em helicóptero, aqui na Terra conhecida como Hoover - daí, talvez, o sutil codinome que aquelas misteriosas naves receberam. - "Nossas tropas têm sido ocasionalmente atacadas por esses "helicópteros inimigos" e também as tropas inimigas têm sido ocasionalmente atacadas por esses "helicópteros inimigos". E, ocasionalmente, pessoas têm desaparecido - Sutilíssimo texto de um memorando secreto da época.....!

Na foto, o General George S. Brown, condecorado herói de guerra, o qual tacitamente reconheceu a existência dos tais "Helicópteros Negros" no conturbado cenário do Vietnã. E assim como ele, outros membros do Governo Americano que estiveram presentes na área do conflito, não só igualmente reconheceram isso, como até mesmo alguns deles foram muito mais longe. * Milton William Cooper, por exemplo, ex- agente da CIA (Agência Central de Inteligência) naquela ocasião, não só revelou ao mundo esse muito bem guardado segredo, como até mesmo desafiou o próprio Governo do seu país mediante uma petição dirigida ao Congresso Americano denunciando as atividades de uma certa raça alienígena, infiltrada com o antigo beplácito americano no nosso mundo, e aqui praticando as suas atrocidades - caçando-nos, dizimando seres humanos e animais; seqüestrando, mutilando, matando e realizando horrendas experiências genéticas!

O conflito do Vietnã, de fato, registrou episódios bastante curiosos: na foto você vê um poderoso bombardeiro B-52 - aeronave largamente utilizada pelas forças americanas naquele conflito. Até aí tudo bem, mas o quê dizer a respeito de um desses enormes aviões que foi encontrado, acidentado porém INTACTO, através de um aparente pouso forçado, em uma região da densa floresta vietnamita, em um local intocado, isolado e desértico, e no interior da qual jaziam os corpos de TODOS os seus quatro tripulantes horrivelmente mutilados e drenados de todo o seu sangue e órgãos internos, apresentando ferimentos circulares - exatamente como acontece com os rebanhos mutilados.... Como se a coisa que os atacara estivesse no interior do próprio avião e subitamente os tivesse surpreendido e eliminado em pleno ar, e em meio a uma desesperada tentativa de pouso? O mais curioso de tudo é que as equipes de resgate que localizaram o avião receberam ordens superiores expressas no sentido de queimá-lo, juntamente com TUDO o que estivesse no seu interior - incluindo-se aí os corpos mutilados dos seus tripulantes! POR QUE?

Hollywood, Hollywood!..... E será que você já viu um outro filme, também revestido de uma "ficção" que não é lá muito "ficção", intitulado: ALIEN, O OITAVO PASSAGEIRO? Pois é! O seu roteiro nos mostra toda a tripulação de uma espaçonave americana atacada por um monstro alienígena, que justamente estava escondido no interior do aparelho e pouco a pouco foi dizimando todo mundo lá dentro. As únicas diferenças entre o caso do avião B-52 do Vietnã e esse filme em particular, são: - os produtores colocaram a coisa no futuro, em uma espaçonave. O tal alien do filme era o OITAVO passageiro e, no caso do Vietnã, o alien era o QUINTO passageiro daquela aeronave! No fim, deu tudo no mesmo. Muito sutil, não? E onde seria que Hollywood, a Meca do cinema mundial, obteria tanta e tamanha "inspiração" desse jeito, heim? (Imagem:.... também © 20th Century Fox!)

E o quê exatamente dizer a respeito do filme SIGNS (SINAIS) cujo roteiro nos mostra coisas igualmente bem interessantes? Uma família residente em um rancho isolado de uma cidade do interior americano é cercada por criaturas alienígenas, igualmente dotadas de um aspecto reptiliano, uma das quais invade a casa.... (IMAGEM © Touchstone Pictures)

.... E cujo interesse principal justamente consistia em capturar uma das crianças que lá residia para.... (IMAGEM © Touchstone Pictures)

..... Tentar levá-la consigo - sabe Deus para quê, e para onde!!!! (IMAGEM © Touchstone Pictures)

Sutil! E ONDE exatamente os produtores de tal filme buscaram a inspiração para realizar a película? Simplesmente aqui mesmo no Brasil, precisamente na cidade de Passo Fundo, Estado do Rio Grande do Sul, onde um vídeo caseiro, REAL e mostrado no próprio filme SINAIS, registrava os alegres momentos de uma festinha de aniversário infantil..... (IMAGEM © Touchstone Pictures)

.... Quando subitamente os gritos de horror dos adultos e das crianças fizeram todos os presentes na festa acorrerem às janelas para então se depararem com algo absolutamente inusitado, além de muito assustador: (IMAGEM © Touchstone Pictures)

Uma criatura horrível, meio réptil, meio humana, sinistramente espreitava do lado de fora, talvez furtiva e sinistramente em busca de uma nova e desavisada vítima, e fugiu quando detectada!!! Em síntese, o filme SINAIS aborda verdades absolutas e que são escondidas da maioria da população mundial: uma delas nos diz que essas criaturas, tendo esgotado os recursos do seu mundo, estão aqui no NOSSO justamente para "readquirí-los". A segunda verdade é que CRIANÇAS - notadamente nas regiões mais isoladas do mundo, inclusive aqui no interior do Brasil - TÊM SIDO MESMO LEVADAS POR ESSAS CRIATURAS, sem nunca mais terem retonado! E a terceira é que tais criaturas são mesmo REPTILIANAS - segundo denúncias, uma raça associada aos humanóides grays - e que ambas estão aqui.... Simplesmente CAÇANDO!!!

E o filme SINAIS nos relata uma outra grande verdade: - são mesmo os UFOs os responsáveis pela formação dos Crop Circles, enormes e intrincados desenhos geométricos que surgem da noite para o dia nos nossos campos, e que não seriam uma forma de comunicação para conosco, mas, sim, ENIGMÁTICAS MENSAGENS TROCADAS DE, E PARA, OS SEUS TRIPULANTES! (IMAGEM © Touchstone Pictures)

Cena do (também excelente) filme O PREDADOR 2 - "Ele vem de um mundo distante para caçar pessoas por esporte. Invisível, e equipado com poderosíssimas armas diferentes de tudo que conhecemos, ele persegue impiedosamente suas presas humanas, deixando em seu caminho um rastro de cadáveres mutilados. Na ultima vez ele pousou na selva. Desta vez, escolheu Los Angeles" - estampa a chamada de capa deste DVD. Estaria aí, velada, uma outra terrível verdade? Parece que SIM! Essas criaturas estariam agindo sorrateiramente também nas nossas grandes cidades? Talvez! E dá mesmo um certo calafrio, uma vez que diariamente desaparecem, como que por encanto e sem deixar quaisquer vestígios, milhares de pessoas em todo o planeta! (IMAGEM: © 20th Century Fox)

"Criaturas predadoras que viajam através do Universo em busca de seres vivos de modo a colecionarem os seus troféus de caça" - Este é, basicamente, o escopo do filme. Aliás, podemos ver, ao fundo, uma galeria de "troféus" no interior da nave dos aliens, na qual sobressai um crânio humano! Teria tudo a ver? Sim, uma vez que as denúncias quanto às atividades alienígenas aqui no nosso mundo dizem EXATAMENTE ISSO - só que ao invés de caçarem por esporte, aquelas que por aqui agem também caçam.... Mas, com uma finalidade "diferente". (IMAGEM: © 20th Century Fox)

É preciso acostumar a mente do público! O quê exatamente haveria por trás, precisamente nos bastidores, dessas produções cinematográficas sempre muito bem informadas? Haveria "estímulos" oficiais, ocultos, para que sejam produzidas e, dessa forma, muito sutilmente divulgadas? (IMAGEM: © 20th Century Fox)

Em 1983, foi lançada por Hollywood para TV norte-americana (o que aliás correu o mundo, assim obtendo notáveis e muito mais amplos índices de audiência), uma mini-série denominada simplesmente de "V", cujo roteiro era o seguinte: - uma raça de alienígenas REPTILIANOS, aqui chegando em diversas naves, em princípio se apresentara aos humanos como benevolente e com propósitos de estabelecer uma paz galática, mas cuja intenção velada era mesmo dominar a Terra! Dotada de superior tecnologia repentinamente conquista o planeta. O líder da resistência terrestre consegue finalmente invadir nave-mãe dos visitantes de modo a plantar uma bomba no seu interior e assim destruí-la, porém lá dentro teve uma horripilante surpresa: - a verdadeira finalidade dos aliens não era servir AOS humanos, mas, sim.... SERVIR OS HUMANOS! Corpos humanos, mutilados e aos milhares, estavam dependurados em ganchos, tal como num açougue maldito - destinavam-se como estoque de alimentos para as malévolas criaturas! Acima, à esquerda, você vê a insígnia dos invasores, tal como mostrada no tal filme. Sutil? SIM, justamente porque as denúncias quanto ao perigo que HOJE, na vida real, ameaça o nosso mundo, dizem que a tal raça de Reptilianos que nos assola e que aqui promove as suas atrocidades, utiliza nas suas naves uma insígnia, conhecida e chamada pelos serviços secretos e de Inteligência das grandes potências mundiais como "TRILITERAL", a qual talvez não seja idêntica a essa, porém nesse particular a "coincidência" torna-se simplesmente notável. E o fato de nós e os nossos animais estarmos servindo como alimentos então.....!

O assunto é mesmo muito sério! Muitos céticos, como também os obtusos e os invariáveis debochados (além, é claro, dos tradicionais adeptos da "Terra plana"), sempre perguntam: - Se é mesmo que existem os UFOs, por que, então, eles não aparecem nas grandes cidades e nos centros urbanos e, assim, poderiam ser vistos por milhares de pessoas que comprovariam a sua existência? A grande resposta é: - QUEM DISSE QUE NÃO APARECEM? Aparecem SIM, porém, as populações, sempre voltadas para as coisas materiais que as cercam, quase nunca olham para o céu. Porém, é justamente nas regiões mais afastadas e mais isoladas do nosso planeta que essas máquinas desconhecida se manifestam mais abertamente e com maior freqüência! Assim, os seus tripulantes podem agir livremente e sem despertar maiores suspeitas, justamente naqueles lugares não dotados de uma grande densidade populacional, não cobertos por redes de notícias e, melhor ainda, desprovidos de poucas - ou quase nenhumas - testemunhas! A capa acima da conceituada Revista UFO, uma das maiores e melhores publicações mundiais do gênero, abordava um exemplo bastante típico: nas selvas brasileiras da Amazônia, a população era impiedosamente atacada, ferida e morta, por tripulantes dos UFOs, fato que levou em 1977 militares da Força Aérea Brasileira ao local, mediante a OPERAÇÃO PRATO, de modo a apurar os fatos - o quais, por sinal, sem qualquer tipo de ficção e, bem ao contrário, dentro da mais pura e cruel realidade, foram REALMENTE APURADOS E CONSTATADOS!


Como de fato, apurados e realmente CONSTATADOS pelos militares brasileiros, os quais não somente prestaram socorro às diversas vítimas dos ataques efetuados contra as assustadas populações, como também assistiram atônitos às evoluções dos UFOs sobre aquelas localidades, além de amplamente os fotografarem! Como, então, negar que tais fenômenos realmente existem? Como duvidar da credibilidade dos honrados e heróicos militares brasileiros, além do que, as inúmeras e expressivas imagens tomadas por eles não mentem? Estamos diante de uma realidade, talvez crucial para a própria sobrevivência da espécie humana neste planeta. Vivemos em um mundo abençoado, um verdadeiro oásis em meio ao Universo, e no entanto somos os primeiros a destrui-lo sem qualquer tipo de piedade ou consciência. OUTROS certamente devem cobiçá-lo, principalmente ESTES que sempre dizem às vítimas que conseguem sobreviver aos seus seqüestros e às suas horrendas experiências genéticas (experiências estas que muito evidentemente, visam a miscigenar raças e assim plenamente se adaptarem ao nosso planeta), que o mundo DELES está em fase de extinção; que as suas fêmeas, devido a um "acidente" (que, por sinal, jamais revelam qual foi), se tornaram estéreis e ainda - o que JAMAIS especificamente revelam: -- que o NOSSO mundo, este que nós costumamos chamar de Terra, É - e talvez futuramente o seja MAIS AINDA! - um excelente repositório, um rico manancial para uma farta e muito nutritiva fonte de "alimentação"! (FOTOS: Força Aérea Brasileira, 1º COMAR)

Fonte:dominiosfantasticos