Pesquisar o SITE

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Torcida do Atlético-MG aprova Ronaldinho; lojas improvisam

  • Torcida do Atlético-MG aprova Ronaldinho; lojas improvisam
  • Apesar das polêmicas constantes durante a carreira, Ronaldinho tem o aval da torcida atleticana

    Torcida do Atlético-MG aprova Ronaldinho; lojas improvisam camisa 

    Apesar das polêmicas constantes durante a carreira, Ronaldinho tem o aval da torcida atleticana para realizar um bom Campeonato Brasileiro. Pelas ruas de Belo Horizonte e também nas lojas oficiais do Atlético-MG, os torcedores esbanjaram confiança nesta terça-feira com a chegada to tão sonhado camisa 10 - que, na verdade, será camisa 49 em Minas Gerais.
    O administrador Felipe Amorim, por exemplo, comemorou a chegada do armador e disse que agora passou a ver o Atlético como um dos favoritos ao título da maior competição nacional. "Somos atleticanos e sempre acreditamos no time. Ele chegou e vai dar certo, estamos confiando no futebol dele", disse.


    Torcedores do Atlético-MG na expectativa pela camisa de Ronaldinho Gaúcho, que usará o número 49 no Galo
     

    Torcedores do Atlético-MG na expectativa pela camisa de Ronaldinho Gaúcho, que usará o número 49 no GaloO pintor Fernando Luiz concordou. "É uma boa contratação, estamos torcendo para ele dar certo. Estamos torcendo para ele dar mais uma guinada", afirmou. "Nós estávamos precisando dele. Faz um tempão que não tem um camisa 10 como ele", disse o aposentado Octacílio Medeiros.
    Apesar da enorme aprovação, o nome de Ronaldinho ainda enfrenta uma pequena resistência, mas a torcedora Renata Araujo utilizou de dois exemplos recentes de jogadores contestados para avalizar a vinda do polêmico armador. "Eu gostei muito da contratação dele, o Ronaldinho vai dar certo aqui. Já tiveram tantos que vieram rejeitados como Obina e o Tardelli e que deram certos, porque ele não vai dar?", lembrou.
    "A minha esperança era que fosse o Forlán. Também torcia muito para o Escudero dar certo com a camisa 10. Como não veio o Forlán, deixa o Ronaldinho mesmo. Faz tempo que não vejo um camisa 10 de peso no Galo. Vamos ver se ele vai dar certo", disse o economista Tarcisio Baeta.
    O armador está relacionado para o jogo contra o Bahia, nesta quarta-feira, no Estádio Independência. O clube informou que ele atuará com a camisa de número 49, modelo ainda não disponível nas lojas oficiais do clube. Mesmo assim, segundo a direção da loja, as vendas da camisa 10 aumentaram em pelo menos 30% desde que o atleta foi confirmado pelo presidente Alexandre Kalil. Cada camisa custa R$ 199,90. Para atender a demanda, a loja informou que começou a silcar o nome de Ronaldinho e o número 49 no uniforme alvinegro.


    Fonte:JB