Pesquisar o SITE

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Enfermeira é acusada de matar mulher e sequestrar bebê nos EUA

A enfermeira americana Verna McClain, do Estado do Texas, foi acusada formalmente pelo assassinato de uma jovem mãe e pelo posterior sequestro do filho recém-nascido da vítima, informa a rede notícias CBS.
McClain, 30 anos, pode ser condenada à pena capital pelo assassinato de Kala Marie Golden, 28 anos. Ela é acusada de disparar vários tiros contra a jovem em um estacionamento no Centro Pediátrico Northwoods, na localidade de Spring, na última terça-feira. 


Após o crime, ela teria fugido em alta velocidade com o menino Keegan Schuchardt, de apenas três dias. O bebê foi encontrado no mesmo dia na casa da irmã da acusada.
Segunda as autoridades, McClain sofreu um aborto espontâneo recentemente. Policiais do Condado de Montgomery dizem que a suspeita contou ao noivo que deu à luz o filho do casal. A irmã da acusada disse que McClain afirmou que tinha planos para "adotar" o bebê. O detetive John Schmitt afirmou que McClain, que teria admitido os disparos contra Golden e o roubo do bebê, "aparentava remorso pelo que aconteceu".
O bebê retornou aos cuidados de seu pai, Keith Schuchardt, que era casado com a vítima há três anos. No entanto, Schuchardt, que tem outros dois filhos de 2 e 4 anos, disse que as autoridades também demonstraram preocupação sobre o seu histórico criminal, que inclui condenações por posse de substâncias controladas e roubo de uma máquina de moedas.
Fonte:Terra/JB