Atribuições do GACIV
I - Assistir, direta e imediatamente, ao Prefeito no desempenho de suas
atribuições, especialmente na coordenação e na integração das ações de governo;
- Supervisionar
e executar as atividades administrativas do Gabinete do Prefeito e,
supletivamente, do Gabinete do Vice-Prefeito;
- Exercer
as atividades de representação política, civil e social do Prefeito;
- Desenvolver
atividades de acompanhamento da tramitação de matérias perante a Câmara
Municipal;
- Assistir
e assessorar diretamente o Prefeito no desempenho de suas atribuições, em
especial nos assuntos relacionados com a coordenação e integração das
ações do governo;
- Articular
e coordenar as ações governamentais do Chefe do Poder Executivo, tanto em
relação aos órgãos públicos, internos e externos, quanto às instituições
privadas ;
- Elaborar
mensagens e outros documentos do Chefe do Poder Executivo;
- Organizar
e preparar a correspondência do Prefeito;
- Controlar
o cumprimento dos prazos de atos de competência do Chefe do Poder Executivo,
bem como orientar providências necessárias à emissão de pronunciamentos e
demais informações nos assuntos de sua alçada;
- Publicar
e preservar a efetividade dos atos oficiais;
- Agendar
as audiências e os compromissos do Chefe do Poder Executivo;
- Coordenar
a política de comunicação social do governo municipal;
- Coordenar,
supervisionar e controlar a publicidade dos órgãos e das entidades da
Administração Pública Municipal, direta e indireta;
- Promover
e coordenar a política de turismo do Município;
- Organizar
e dirigir o cerimonial do Poder Executivo;
- Programar
e coordenar os eventos sociais do Gabinete do Prefeito;
- Promover
medidas compatíveis com a destinação institucional do órgão;
- Desempenhar
outras atribuições que lhe forem expressamente cometidas pelo Chefe do
Poder Executivo
Fonte:www.parnamirim.rn.gov.br