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quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Secretaria Municipal de Gabinete Civil - GACIV



Atribuições do GACIV

I - Assistir, direta e imediatamente, ao Prefeito no desempenho de suas atribuições, especialmente na coordenação e na integração das ações de governo;
  1. Supervisionar e executar as atividades administrativas do Gabinete do Prefeito e, supletivamente, do Gabinete do Vice-Prefeito;
  2. Exercer as atividades de representação política, civil e social do Prefeito;
  3. Desenvolver atividades de acompanhamento da tramitação de matérias perante a Câmara Municipal;
  4. Assistir e assessorar diretamente o Prefeito no desempenho de suas atribuições, em especial nos assuntos relacionados com a coordenação e integração das ações do governo;
  5. Articular e coordenar as ações governamentais do Chefe do Poder Executivo, tanto em relação aos órgãos públicos, internos e externos, quanto às instituições privadas ;
  6. Elaborar mensagens e outros documentos do Chefe do Poder Executivo;
  7. Organizar e preparar a correspondência do Prefeito;
  8. Controlar o cumprimento dos prazos de atos de competência do Chefe do Poder Executivo, bem como orientar providências necessárias à emissão de pronunciamentos e demais informações nos assuntos de sua alçada;
  9. Publicar e preservar a efetividade dos atos oficiais;
  10. Agendar as audiências e os compromissos do Chefe do Poder Executivo;
  11. Coordenar a política de comunicação social do governo municipal;
  12. Coordenar, supervisionar e controlar a publicidade dos órgãos e das entidades da Administração Pública Municipal, direta e indireta;
  13. Promover e coordenar a política de turismo do Município;
  14. Organizar e dirigir o cerimonial do Poder Executivo;
  15. Programar e coordenar os eventos sociais do Gabinete do Prefeito;
  16. Promover medidas compatíveis com a destinação institucional do órgão;
  17. Desempenhar outras atribuições que lhe forem expressamente cometidas pelo Chefe do Poder Executivo
Fonte:www.parnamirim.rn.gov.br